Comecei uma amizade con um colega de trabalho e acabamos transando, eu falei pra ele antes de acontecer que nao queria que ele mudasse comigo pois gosto muito da amizade dele, o sexo foi otimo ele me disse que gostou muito e que queria repetir mais vezes, faz uma semana do acontecido e sinto ele um pouco distante, ele falava comigo todos os dias no trabalho e nas redes sociais ainda me traz em casa mas ele ta bem calado e eu nao quero ir correr atras dele

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/05/2024 22h46
Não faça, compre feito.
07/05/2024 02h21
Termina
07/05/2024 02h45
Vc não fala com ele, tá reclamando pq?
Parece que vc não tem o menor interesse desse jeito.
elas respondem
07/05/2024 02h07
de amizade pra sexo vocês deram um pulo gigantesco, algumas pessoas costumam mudar depois de sexo sem compromisso, não sei pq disso