Osh, d onde vc tirou isso?
eles respondem
07/05/2024 01h48
Todo mundo evolui em algum momento da vida... Lógico que existe ex-racista, ex-xenófobo, ex-misógino, ex-feminazi, ex- lambedor(a) de saco de político...
06/05/2024 23h01
Claro, eu mesmo estou sempre revezando entre ser racista e tolerante.
07/05/2024 01h45
Óbvio, pow.

As pessoas crescem e amadurecem. Muita gente é racista por ter nascida numa família assim, foi criada assim, então é plenamente normal evoluir e deixar a ignorância pra trás.
07/05/2024 12h49
Lógico que sim. Aquela conversa de que "ninguém muda" é uma das coisas mais idiotas que tem.