Fala-se muito que a mulher não é visual, mas quando aparece revistas e outras publicações com homem nu voltado ao publico feminino é bem aceito.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
06/05/2024 23h37
A mulher é mais auditiva. Mas o físico bonito, independente do gênero, chama a atenção sim.
anônima
07/05/2024 12h18
Quem gosta de pau é homem.
anônima
06/05/2024 23h39
Eu gosto sim, mas não gosto desses tarados que ficam mandando nudes sem ao menos me conquistar antes. Não tem graça um cara aparecer mandando foto do pau sem nem ter intimidade com a mulher.
anônima
06/05/2024 23h39
Nudes não. Mas um semi nude, me atrai e aprecio muito.
anônima
06/05/2024 23h43
Mito
anônima
06/05/2024 23h48
Se ele for bonito e tiver um bom corpo, é claro que eu gosto de observar!
07/05/2024 00h08
Não sinto prazer nenhum recebendo nudes, acho até estranho eu não curtir
eles respondem
07/05/2024 12h16
É mito!
Fonte:
https://www.pnas.org/content/116/31/15671
https://www.otempo.com.br/interessa/pesquisa-derruba-mito-de-que-safadeza-de-homens-e-biologica-1.2217645

Somos iguais. A educação, o machismo e suas consequências externas aprendidas e assimiladas consciente ou inconscientemente são os fatores que fazem homens e mulheres agir de forma diferente em certas situações. Mas isso pode ser contornado e corrigido, de forma que o casal aja de forma mais natural na relação.

Dizer que a mulher tem menos atração visual que o homem só por causa do gênero ser feminino é um preconceito machista! Um tipo sutil de neurosexismo (ou sexismo neurocientífico).

Vide definição do termo aqui:

Fonte do vídeo: instagram da doutora Gabriela Bailas
(Phd em Física e especialista em Neurociência e Comportamento)
https://www.instagram.com/bibibailas/

Cópia do texto da própria Dra. Gabriela no instagram:
https://www.instagram.com/p/CvpAd3PxAk3/
"Neurosexismo que chama! Não, o cérebro de homens e mulheres não possui diferenças significativas que influenciam em gostos, habilidades ou qualquer coisa parecida. Não, as mulheres não amadurecem primeiro e tampouco são multitarefas. A sociedade é que é machista mesmo e coloca a mulher nesse local. "
- Dra. Gabriela Bailas, Phd em Física e especialista em Neurociência e Comportamento. -
06/05/2024 23h40
Elas tem nojo
07/05/2024 00h10
Só de quem elas gostam