Sou bv e virgem
Tenho 26 anos

Nenhum amigo proximo de verdade, ninguem que se importa realmente comigo e com o meu bem. Pais me toleram só na expectativa de dinheiro por parte minha, nao se importam com minha felicidade e desejam que eu sofra.

Com muita dificuldade para achar namorado ou ficante.

Como aceitar?
Passo meses apaixonada platonicamente por alguem e no fim a pessoa nao me quer, ou começa namorar outra, e sofro muito.

Ninguem nunca se declarou para mim, nao consigo perceber interesse.
Só trabalhei e estudei a vida inteira, mts problemas $$$, sem apoio, foi dificil
Agora estou melhorando dessa parte, com perspectiva boa mas o resto?

elas perguntam
12 6
eles respondem
07/05/2024 00h04
Você só ficará sozinha se quiser, pois acho muito difícil ninguém se interessar por alguém com suas características.
Mas, se um homem se aproximar e ele não se encaixar no padrão de homem que você deseja e se apaixona platonicamente, você daria espaço pra ele?
Se esse homem fosse menos do que você espera e não tivesse uma carreira tão boa quanto a sua, daria alguma chance?
Se você não topar alguém que não seja daquele padrão (idoso autista), ai fica difícil.
07/05/2024 00h01
Só uma terapia, e já comece tratando esse drama todo, que além de desnecessário é coisa de adolescente de 15 anos e vc já passou dessa idade tem 10 anos.
09/05/2024 16h30
Poxa, amiga! Não sabia que vc tinha esses sofrimentos todos. Se quiser conversar, me chame.

Você é uma moça muito inteligente e bacana!
É bonita também, tem um belo sorriso e tem olhos lindos que eu já vi!

Vou te dizer o que acredito, dentro da experiência de vida que tenho. Não desanime!
Eu também namorei muito tarde, mas o amor veio! Tem coisas que são questão de tempo e de sorte. Você só precisa aguardar o destino te cruzar com a pessoa que é para ser o seu amor. Isso vai acontecer, sempre acontece quando estamos abertos a essa possibilidade. Mantenha-se aberta a essa aproximação. Se você gostar de alguém, demonstre! O cara pode corresponder! E se não acontecer, não fique triste nem desanime. É assim mesmo! Acontece com todo mundo. Tô rezando por você, viu? Deus ajuda também a aproximar os corações, porque Ele quer assim! Acredite! Cada dia que passa te aproxima desse encontro feliz que , tenho certeza absoluta, vai acontecer. Vc é muito especial. Eu mesmo, se fosse solteiro, ia ficar bem interessado! Te juro! Então acredite e siga em frente que tudo vai dar certo no final !☺️
06/05/2024 23h57
N sei, te achei meio dramática e choramingando, o mundo é assim, ou voce muda ou vai ficar para sempre reclamando, vai pra academia, cuida da aparência, procura alguma comunidade ou algo do tipo para se aproximar das pessoas, sei la
anônimo
07/05/2024 00h02
Eu te entendo.

Nunca me incomodei com isso até um tempo atrás, só queria trabalhar e conquistar minhas coisas, assim como você também tenho 26 anos, não sou BV nem virgem, mas foi praticamente um milagre ter perdido isso.
Sou repugnante, não tenho amizade nenhuma, quanto as mulheres eu sinto o esforço que elas fazem pra me tratar com educação, mas ninguém demonstra interesse em mim.
Eu tenho trabalho, sou formado, ganho bem, mas isso não é suficiente, algumas pessoas são realmente lixo e não importa o que façam pra melhorar, elas fedem a fracasso.
A vontade é tomar um monte de remédio de uma vez pra ver se acontece alguma coisa, quero acabar com esse lixo de vida logo, tô cansado de ser repugnante.
anônimo
07/05/2024 00h06
Já aceitei meu destino tbm, mas me conformo com ele e busco o progresso pessoal. Oq vier disso é lucro. Relações hj em dia são mto complicadas, se não for com alguém q valha a pena, esquece
06/05/2024 23h58
Eu também sou BV e virgem, e ninguém se importa então não se sinta sozinha
06/05/2024 23h58
O que te torna tão repugnante
07/05/2024 03h08
tudo no seu tempo, acho q o basico é aprender a se comunicar melhor // tratar melhor da propria apaarencia // demonstrar interesse pelas pessoas, afetivo e amigavel
08/05/2024 04h46
Bem vindo a turma
09/05/2024 16h36
Vc ta sozinha pq vc quer! Vc é mulher cara, se gritar no meio da rua que vc quer dar vai aparecer uma porrada de homem, agora vai o inverso acontecer, chamariam a policia pro cara. Enfim, só quero dizer que vc ta com a faca e o queijo na mão pra mudar isso.
09/05/2024 17h12
Literalmente eu, porém versão feminina e 1 ano mais velha.
elas respondem
anônima
07/05/2024 01h16
Gata tenta levar a vida com mais leveza, a parte difícil já passou não foi? Já melhorou suas perspectivas financeiras, agora aproveita isso, vai viajar, sai um pouco de casa, vai tomar um café, ajudar alguém, vai num asilo conversar com os velhinhos, se abre para o mundo menina. Tenta observar as pessoas ao seu redor, sorria para um estranho diga bom dia, sabe essas coisas pequenas que te fazem mais humana, se vc não olhar para as pessoas ao seu redor nunca vai encontrar ninguém, seja amigos, namorado ou qualquer outra coisa...
As vezes você só precisa dar espaço para as pessoas se aproximarem, ser menos ríspida, entendo que talvez seja desconfiada do mundo e das pessoas, mas se vc não der essa oportunidade nunca vai conhecer ninguém de verdade.
anônima
07/05/2024 00h07
Devote tudo de si para Deus
07/05/2024 00h03
Você está tão desesperada em se apaixonar por alguém, que se apaixona por qualquer um. E isso te machuca, pq vc sabe que merece um cara legal. Olha, meu conselho? Se apaixone por você mesma. É um processo longo, mas tenho certeza que vc não vai se arrepender. Pesquisa no yt sobre autoestima, autoconfiança... vai te ajudar muito! A felicidade está dentro de vc. Não dependa de ninguém pra ser feliz. Fica bem :) qualquer coisa chama no PV.
06/05/2024 23h58
Anjo, ñ se preste a essa opinião negativa dos seus pais sobre ti.... todos temos algo a oferecer, mas alguns ñ sabem como apreciar isso.
No seu tempo certo você vai encontrar pessoas q valorizem suas qualidades e querem estar na sua vida. Vc é bem educada e inteligente, e está bem no caminho da melhoria. Continue sendo vc, e aproveite sua própria companhia e as amizades qe já tem. Os namorados e parceiros virão qndo for hora de eles serem presentes em sua vida.
09/05/2024 16h32
4 anos atrás eu tinha o mesmíssimo pensamento, com o plus de que eu estava desempregada. MAS tudo mudou.
Fé, moça. Vá vivendo que as coisas vão se acertando.
anônima
09/05/2024 17h19
O que vcs acham repugnantes fisicamente em vocês? Vou tentar ajudar