Hoje em dia já existem técnicas de clonagem bastante sofisticadas. Elas se baseam em pegar um óvulo, tirar o material genético e introduzir o material do indivíduo a ser clonado. Logo após implantam esse óvulo em uma barriga hospedeira pra que seja gestado.

Digamos que o seu marido quer ter um "filho" mas ele não quer ter um filho "natural" mas sim que você tenha uma gestação de um clone dele. O que você faria?

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/05/2024 08h03
Eu engravidei de um e a experiência é legal
07/05/2024 09h09
Já fiz isso, como vc acha que nasceram os minions?! Kkk :p
anônima
07/05/2024 09h13
Não quero ter um bebé que vai durar só por uns 5 anos só pq o maridão quer um clone...
eles respondem
07/05/2024 09h18
Claro, pq não?
07/05/2024 11h34
Estou indo para Kamino agora inclusive.