Amo muito meu namorado e resolvi fazer uma viagem com ele, eu convidei, passamos 5 dias entre Natal e Campina Grande, conhecemos João Pessoa também, eu sou uma pessoa tranquila mas as vezes fecho a cara e nessa viagem isso aconteceu 3x, 2x por causa de bebida, ele bebe e eu não gosto mas ele sempre diz que sabe se controlar só que eu não suporto a ideia dele beber na minha frente, vi que ele fica chateado mas não fala nada... a 3x que fechei a cara foi pq queria ficar junto e ele disse que não, comecei a tratar ele de forma bem agressiva e ele acabou chorando, me arrependi ele não merecia isso, ele tava cansado fora que ele nunca tinha viajado assim pra longe, pedi desculpa, chorei também, amo muito ele, ele é um amor de pessoa, como controlar essa postura passiva agressiva que eu tenho? Não quero magoar ele de novo

elas perguntam
12 10
eles respondem
07/05/2024 09h03
Recomendo que vc melhore a sua inteligência emocional
07/05/2024 10h14
Você sabe que o cara gosta de beber e, mesmo assim, aceitou ficar com ele e até foram viajar juntos.
É ARQUIÓBVIO que ele se estressou na terceira vez e nem quis mais ficar com você. Porque você é uma chata de merda que, em vez de curtir a viagem e os momentos, enche a porra do saco do cara.
Homem gosta de paz, sossego, tranquilidade. O dia que deixar de ser infantil, vai entender isso.
Se não gosta disso, procure um cara que não beba e seja do jeito que você gosta. Mas já digo que não adianta nada, pois o problema está em você, a chata é você. Vai implicar com outra coisa nesse outro cara também.
07/05/2024 15h04
Muié chata do caralho
anônimo
07/05/2024 09h22
A viagem foi produtiva, agora ele sabe quem realmente é você.
07/05/2024 12h09
Tenho certeza que você sabia que ele bebia antes de começar a namorar....
07/05/2024 09h14
Engraçado, exatamente como eu e minha namorada, fomos final de semana agora para praia, carro alugado, casa alugada, foi eu ela e mais um casal, chegando lá todo mundo aproveitando, bebendo fumando, e minha namorada com uma cara de cu, sabe oque é o foda, vocês mulher não entende que a gente quando faz um esforço para viajar só quer curtir não quer briga, ou ficar aturando mulher fresca, ai chega na viagem fica brava atoa, nossa mano da uma raiva na alma, no seu caso parece que você é pior que a minha ainda, vou te falar a verdade, recomendo repensar seu jeito de agir, porque eu no lugar dele já teria te largado, porque diabos o cara não pode beber para curtir
07/05/2024 09h18
Nossa, coração malvado o seu, cruzes
anônimo
07/05/2024 10h19
O cara bebia antes de te conhecer? Se sim, sinto muito, você não tem o direito de querer muda-lo.
Se ele não bebia e começou a beber depois do namoro, converse com ele e diga que isso te incomoda.
Agora, vocês irem viajar juntos e ele não querer ficar com você é no minimo estranho, né?
anônimo
07/05/2024 09h17
Eu nunca bebi na vida
Minha namorada bebe um pouco

Sabe o que eu acho? Nada de mais, deixa ela ser livre da forma que ela quiser. Eu conheci ela assim, pq vou fazer ela mudar?

Eu não sou fã de bebida, nunca bebi e provavelmente nunca vou beber, mas pq se incomodar com as escolhas do outro?

Ele é seu namorado e vc não é dono dele, lembre disso.
07/05/2024 11h01
Acho que ele vai te desculpar só se rolar anal
07/05/2024 10h13
Controlando, pense antes de agir.
Converse com ele a respeito do lhe incomoda, deixe de ser mimada e agir como criança, nem tudo será do jeito que você quer.
07/05/2024 11h11
Você já sabe o que deve ser feito agora.
elas respondem
07/05/2024 09h03
Esse cara é muito trouxa, espero q ele abra os olhos e te largue!
O cara não pode nem beber socialmente q a "santinha" se incomoda e como se não fosse o bastante, depois de surtar um monte de vezes sem motivo, ela ainda quer q ele fique junto... Por isso q ele bebe, pra te aguentar!
anônima
07/05/2024 09h00
Queria um namorado assim, muitas vezes quem me fez chorar foi ele
anônima
07/05/2024 16h11
Quando vc começou a namorar com ele vc já sabia que ele bebia dessa forma?Se não, tudo bem, mas se já sabia e quis mesmo assim namorar, isso tava certo de acontecer. Vc tem o direito de prezar pela saude e segurança dele, mas ele tá no direito dele. Casais tem suas divergências e particularidas, o problema é quando isso atrapalha o bom convivio. Não acho que ele chorou simplesmente pq vc o tratou mal, pode ter sido por causa da bebida tb. Mas vc pesou a mão ao agir assim, vc deveria conversar melhor com ele e mostrar o pq agiu daquela forma e tentar fazer ele entender o quanto mal vc fica quando ele bebe muito. Pq eu entendi que vc não se importa que ele beba, mas fica brava e evita falar o motivo de estar injuriada com ele quando ele passa do ponto na bebida, e em vez de externar isso em uma conversa, vc age com ações o que acabou magoando ele.Vou te dizer uma coisa, a gente não tem poder sobre o outro, a gente não pode fazer ninguem mudar pra se adequar ao que desejamos, o maximo que podemos fazer é tentar conversar e entender o lado do outro, se não for possivel, devemos repensar o relacionamento.
07/05/2024 10h09
Que viadagem.
anônima
07/05/2024 09h14
Eu tb sou assim.
Até perder alguém legal.
Vc só vai aprender na dor, perdendo e sentindo na pele. Isso fará vc mudar e não dicas (Sei disso pq já estive no seu lugar).

Felizmente depois se muito correr atrás, ele voltou pra mim. Pergunta se penso em fazer isso de novo? NUNCA.
Já passei pela dor de tê-lo perdido uma vez, não quero isso nunca mais.
Wy-
07/05/2024 10h33
Esse namoro acabou tem muito tempo
anônima
07/05/2024 09h09
Você deve é gostar de tratar ele mal desse jeito. Existe um prazer em ver o outro sofrendo. O jeito é dissimular a satisfação que você sente se ainda quiser seu namoradinho.
07/05/2024 14h58
Entendo. Por isso eu não me envolveria com quem bebe
07/05/2024 09h06
Aconselho que sempre que essas situações acontecem deves pensar que tens a "mania"/vicio de fechar a cara... E controlar isso.

Só assim...

Acho que só pq ele bebe, um copo de vinho, uma cerveja etc fazer isso é ou atitude infantil ou de velha que pensa que se o filho beber um copo vira a fera, ou louca que acha que é pecado beber ou sla o que...
Se alguém não quer fazer algo e tentas insulta-o provavelmente um dia ele vira como uma espécie de jogada emocional para teres o que queres e vai cansar destes jogos, mesma coisa com o fechar a cara, dependendo.
anônima
07/05/2024 09h04
A única vez que fiz meu namorado chorar de verdade foi quando acertei uma joelhada no saco dele sem querer.