Essa sua pergunta fala mais sobre você que a resposta das outras pessoas.

triste alguém pensar assim.!!!
07/05/2024 11h39
Faça o que você quiser só não atrapalhe.
07/05/2024 09h29
não tô sabendo disso não
ninguém tá querendo que eu pare de viver pelo RS não, só estão pedindo ajuda, como em toda calamidade que acontece por aí
07/05/2024 10h00
Isso não é polêmico. Isso nem existe, na verdade. Quem? Que pessoas? Quantas? Onde? Quem vai pagar minhas contas? Então.

Se informar, compartilhar links de notícias, doação, não dura 10 minutos.

Vai da consciência de cada um. Essa não foi a última chuva, RS é o nosso grande produtor de arroz, soja, essa tragédia nos afeta diretamente. Fora a empatia.

Não dê palco pra toda idiotice que ler. Sua vida fica mais leve.
07/05/2024 09h26
E quem quer que o Brasil "pare de viver" por causa do RS?
Tirou isso do culo?
07/05/2024 10h39
Chega desse discurso esquerdista.
07/05/2024 09h35
Acho que ninguém tá pedindo isso.
11/05/2024 11h00
Não existe isso.
Só no futebol tem uma campanha, de resto não
07/05/2024 13h36
Tá e o show da madona que tirou dinheiro dos cofres públicos? E se esse dinheiro fosse revertido para o que está acontecendo lá? Ou compra de medicamentos que faltam em hospitais públicos assim como outros materiais de trabalho e insumos?
07/05/2024 12h03
Não ouvi ninguem dizendo querer que o Brasil pare por causa do RS.
anônimo
11/05/2024 10h58
Meu diabinho interior fica tentando me convencer que o problema devia ser do governador neoliberal-flozô que devia arcar com as consequências sozinho por estar acabando com leis de proteção ambiental desde 2019 em favor de interesses privados e não investe em órgãos e políticas de prevenção e enfrentamento as mudanças climáticas.
Mas eu resisto e aplaudo as iniciativas da sociedade em geral que estão dando um exemplo de solidariedade, mesmo com a chuva de mentiras de alguns extremistas para atrapalhar e tentar obter algum ganho para o seu campo político, pouco se importando que as consequências disso impactam negativamente na vida e sofrimento da população afetada.
07/05/2024 11h23
Nossa, e agora?
07/05/2024 09h57
Eles só estão precisando de ajuda pelo oq aconteceu
11/05/2024 16h23
Até parece que as pessoas pararam suas vidas por causa da tragédia.
anônimo
12/05/2024 15h54
Tem gente que tá é comemorando a tragédia porque grande parte do RS é bolsonarista. Olha onde o ser humano chegou.
elas respondem
11/05/2024 11h06
Que porcaria de pensamento é esse?
07/05/2024 14h19
Não aguento mais abrir comentários do show da Madonna e ter um jênio dizendo que o dinheiro do show tem que ser mandado para o RS, como se o estado do Rio não precisasse de dinheiro também.
Obvio que temos que ajudar o RS, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.
10/05/2024 00h04
Parar de viver como amada? No minimo isso é pergunta de nordestino! Aff
anônima
07/05/2024 15h26
espere nunca passar por isso!
anônima
07/05/2024 10h35
Onde estão pedindo ajuda do resto do pais?? tem de ser muito mau carater mesmo, filha da puta, cretina, infeliz, deve ter uma vida de merda, para tripudiar em cima de uma tragédia imensa de todo um Estado.

Voce deve ser uma pessoa de merda, fracassada, de mal com a vida e tem ódio da humanidade. Você deve ser uma pobre chinelona, favelada, que não tem onde cair morta e tem inveja da ajuda que o povo gaucho esta recebendo as custas de uma tragedia..
anônima
07/05/2024 12h31
Sim, querem que o povo pare de viver no rio de Janeiro, em Sao paulo por causa das enchentes de outro município.

Se fosse no nordeste ou na ilha de marajó que as crianças são molestadas e estupradas ninguém faz tanto auê, não vi mobilização de banco, de famosos pra enviar ajuda ou apoiar alguma ONG pra ir até o local e acabar com isso, continua do mesmo jeito.
07/05/2024 09h43
Vamos ouvir o que um gaúcho representante do governo federal tem a dizer sobre isso na ocasião desmentia fakenews mas tem muito a ver com essa questão do separatismo.

Muito cuidado com o que se ouve por aí.
Agora cedinho o presidente Lula soltou uma frase que é muito verídica: "há pessoas que estão torcendo para desgraça no RS" E são essas que se aproveitam desse momento calamitoso para difundir ideias de ódio e ensejar rancores.
07/05/2024 09h46
O ser humano é miserável, podre e mesquinho, mas a gente precisa reconhecer sim a gravidade da situação e a urgência em ajudar as vítimas das enchentes. Quando ocorre uma catástrofe e vidas são ceifadas, deve-se buscar união e compaixão, independentemente das diferenças políticas ou regionais, por isso é totalmente compreensível e necessário que o país mostre solidariedade, o que não vai impedir que as pessoas sejam influenciadas pelo ressentimento e falta de empatia para com as pessoas que vivem no sul. Essa divergência mostra o quanto o Brasil está dividido e como as ideias de regionalismo e separatismo podem aumentar as tensões em momentos de crise.
07/05/2024 12h05
Ja discuti com gente por conta disso.
4 paises estão em guerra nem por isso as pessoas no resto do mundo deixam de vivier.
A situação do RS é mesma coisa, as pessoas precisam viver, a economia precisa continuar girando. Vamos doar, ajudar, sim, mas a vida precisa continuar.
07/05/2024 13h47
Sem paciência pra certas coisas.
Vá causar lá na PQP!
@Marcus @Witch
anônima
07/05/2024 11h40
Nunca vi alguém falar isso . As pessoas só estão pedindo ajuda , apenas isso e apoio emocional. Muito imbecil a sua pergunta. Eu sou do RS, conhecidos meus perderam casa , perderam tudo, quase morreram . É muito triste isso tudo. Tenha mais respeito , pelo menos. A questão não é "parar de viver " e sim, ajudar de alguma forma , nem que seja um apoio emocional. O que eu tô vendo por aí de gente fazendo memes , piadinhas com uma coisa séria , que já matou um monte de gente , é deprimente. É que nem eu ouvi um jornalista dizer " Nessas situações a gente vê o lado bom e o lado podre do ser humano"
07/05/2024 11h34
Sua xenofobia me espanta, mas os nazistas somos nós né?!
07/05/2024 09h41
Ninguém quer isso. O que eles estão passando lá está sendo muito difícil, é normal ter solidariedade e querer ajudar de alguma forma.
anônima
07/05/2024 09h31
Será que o RS conseguiria se reerguer sozinho caso tivesses se separado do Brasil?
07/05/2024 10h41
mas de onde você tirou que querem isso?
a única coisa que o Brasil inteiro está tendo é solidariedade e empatia. você sabe o significado disso, não sabe?
07/05/2024 12h22
Essa polêmica só existe nessa cabeça oca que você tem.
anônima
07/05/2024 14h20
Só d ler a sua pergunta, mostra o quão fria vc é pelas pessoas.
A pessoas naquele lugar, animais, VIDAS....pqp
O quão escrota vc é!
anônima
07/05/2024 14h20
Olha o tanto de deslike kkkkkjjjjj
anônima
07/05/2024 12h14
Não acho nada..mas vai que acontece um dia no nosso estado e ninguém nem se mobilize pra ajudar, temos que ter empatia pelo povo..
07/05/2024 12h33
sua feia
07/05/2024 12h32
Quem disse isso?
anônima
07/05/2024 12h07
Vc é pobre e miserável
11/05/2024 11h02
Coisa de gente amarga e infeliz.
Quem puder faça sua doação e/ou oração.
Somos todos brasileiros,irmãos e humanos.
11/05/2024 11h27
É cada coisa que eu tenho que ler.