Comentei com o meu ficante que não estávamos passando tempo de qualidade juntos. Ontem ele me chamou para posar com ele, fizemos um jantar, assistimos um filme, transamos, dormimos juntos e hoje cedo ainda tomamos um café gostoso. Se eu elogiar ele vai fazer diferença ? Ele vai se sentir bem com isso? Ou tanto faz?

elas perguntam
7 2
eles respondem
07/05/2024 09h24
É legal receber um elogio de alguém importante na vida.

Diferente de mendigar aprovação e validação de estranhos em redes sociais, nas ruas ou no trabalho/escola/faculdade/academia.
07/05/2024 09h23
Todo mundo gosta de um elogio e chamego, então sim. Talvez o homem não seja tão dependente disso quanto a mulher, mas ainda assim todos curtem um afago.
07/05/2024 09h24
Elogios honestos são basicamente gostos universais.
anônimo
07/05/2024 09h26
Isso não foi elogio, basicamente você disse: se não investir, não vou ficar com você.
07/05/2024 09h31
Um elogio calculado assim onde vc até pergunta se pode ou não fazer, eu não sei...mas algo genuíno é lógico q é muito bom. O problema está em hj tudo parecer ser um joguinho... "Ain, será se eu disser isso vai ter impacto?"...

Haja naturalmente, realmente curta o momento, fale o que gostou qdo gostar de algo, se um dia não gostar de algo tbm tenha a liberdade de falar q não gostou ... é muito melhor assim q um simulacro!!!
07/05/2024 11h30
Só preciso da validação de Cristo.
07/05/2024 11h34
É bom mas nessa questão aí é oq você espera dando esse elogio, que vão deixar de ser ficante por exemplo...
elas respondem
anônima
07/05/2024 09h24
Claro que vai. É reforço positivo.
anônima
07/05/2024 09h47
Só esses que ficam se mostrando no instagram excessivamente. Os que eu conheço não precisam disso e só pegam mulher gata.