Sabemos que a ciência é falha e o que manda é o corpo humano e não o estudo. Já vi mulheres engravidar com DIU, sem útero, com apenas metade do útero, engravidar já estando grávida, engravidar de gêmeos de pais diferentes, enfim. É algo que nem a ciência explica direito. Tenho pra mim que sim, é possível. Transei sem nenhuma preservação com ejaculação dentro PORQUE EU QUIS ANTES QUE ALGUÉM FALE MERDA e estou ansiosa esperando dar o tempo pra fazer o teste que no caso é até 13-14 dias após a concepção. Faço uso do aplicativo "Meu Calendário" e embora meu ciclo ficou bagunçado pelo uso do Primosiston (remédio que uso pra suspender a menstruação de vez em quando e que suspende a ovulação), já tinha passado meu período de ovulação e no App fala que a probabilidade de engravidar é MÉDIA.

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/05/2024 10h20
é uma questão de interpretação dos termos
pq só se engravida dentro de período fértil, só se engravida com ovulação. o que acontece é que essa ovulação pode vir, por N motivos, fora do período normalmente esperado do histórico de ciclos da mulher. (mesmo vindo fora, se veio, ela fica em "período fértil").
07/05/2024 11h09
Tudo é possível para aquele que acredita.
elas respondem
anônima
07/05/2024 10h21
Eu fico chocada quando vejo pessoas que fazem isso ficando surpresas por terem engravidado. Boa sorte, anônima!