Eu não me acho feia,mas eu namoro e fico me comparando com outras mulheres principalmente aquelas de vídeos dançando etc com corpão aquelas mulheres que os caras gostam de olhar e eu me sinto mal que eu não sou atraente não me sinto bem
Faz uma semana que não consigo transar com meu namorado por conta de que eu não sou bonita

elas perguntam
16 12
eles respondem
07/05/2024 12h29
É genética.
Simples.
anônimo
07/05/2024 12h30
Auto sabotagem da sua parte, moça.
Ele está contigo, porque gosta de ti, até onde sei, imagino que não seja por obrigação.
Pode fazer academia e umas aulas de dança, se isso a incomoda tanto...
07/05/2024 12h59
Plástica, academia,silicone. Não adianta querer mudar que a mudança não cai do céu. Se quiser mudar, é trabalho.

Mas se sua felicidade e paz depende de aparência, vai viver infeliz. Sempre há alguém mais bonito, interessante, com corpo melhor, mais grana. Fora que beleza um dia acaba. Quando acabar, te sobrará o que? O que mais vai ter fora aparência?

Se fosse feia mesmo nem teria namorado. Cuidado que se não transar com ele ele arruma outra que transe.
07/05/2024 12h33
Academia ta ai.... levanta o rabo do sofá e vai treinar
07/05/2024 12h37
Para de assistir vídeo de mulher dançando, se desliga das redes sociais e começa a trabalhar o seu corpo.
anônimo
07/05/2024 18h19
Já fui assim, com o tempo fui vendo que era tudo filtro e maquiagem.
anônimo
07/05/2024 12h46
Besteira. Você tá se autossabotando e sabotando seu relacionamento. Sugiro apagar todas as suas redes sociais até ter mais inteligência emocional pra lidar com elas.
Eu nem vejo esses vídeos, acho a maior besteira. Tem homem que não vê valor nenhum nessas mulheres.
Eu entenderia sua preocupação se o seu namorado já tivesse te dado motivos pra achar que ele olha essas mulheres.
07/05/2024 19h20
O primeiro passo você já deu: está reconhecendo que a comparação não te faz bem e inclusive enxerga o quanto isso te afeta e também o seu relacionamento.
Agora é a hora do próximo passo: aprender a se aceitar, se gostar e se permitir, abandonando a comparação com as demais por entender que você é única e tem o seu valor.
07/05/2024 18h27
Todas essas menininhas têm iphone e filtro avançado
07/05/2024 19h22
Trabalhe o seu psicológico
07/05/2024 12h27
Vc mesma fazendo isso?
Procure ajuda.
anônimo
07/05/2024 18h24
Você é a loirinha da foto? Se for, tá se preocupando atoa com isso. O que vemos no Instagram é fake e não precisa ser assim para ser bonita(o).
07/05/2024 13h47
Cada mulher tem sua beleza, se o seu namorado esta com voce é por que ele te acha bonita, entao nao precisa ficar se comparando a outras mulheres .
07/05/2024 13h45
Pare de se comparar! Se ele escolheu você foi pelas suas outras qualidades e não pela beleza, então não há porque se priva de fazer as coisas por esse motivo.
07/05/2024 12h28
Então não se compare
elas respondem
anônima
07/05/2024 13h01
Não imaginava que mulher ficava assistindo mulher na internet.
07/05/2024 12h59
Onde você vê esses vídeos? Tik tok? Instagram? YouTube? Dê uma pausa nesse tipo de conteúdo, faça uma limpa e comece a seguir pessoas mais "reais", que tenham uma realidade mais parecida com a sua.
Não existe um único tipo ideal. E se seu namorado está com vc, é pq ele te acha atraente.
07/05/2024 12h38
Mulher, pare de se comprar a esse povo. Aquilo não é 100% natural, ou dieta ou academia. Vc vê aquilo tão facilmente pessoalmente? Oq mais vejo é pessoas na internet. Pq será? Não é natural. Existem muitos procedimentos estéticos. Pare de se comparar! Teu namorado tá contigo pq ele gosta de vc do jeito q vc é. Não estrague o seu relacionamento ou sua autoestima por coisa fantasiosas e falsas.
anônima
07/05/2024 12h32
Mande ele tentar namorar uma delas pra vê se elas vão querer um feioso pé rapado
07/05/2024 13h12
Moça, tem coisas na vida que ninguém vai fazer por você. Podem morreram de dar conselho
07/05/2024 12h56
A única pessoa que pode mudar isso é você mesma! Só você tem o poder de mudar essa situação e ninguém fará por você, nem mesmo seu namorado com todos os elogios do mundo. Tem que se amar e se gostar em 1º lugar, até parece uma frase clichê mas essa é a verdade simples e verdadeira. Se goste. Procure algo em você tanto no físico quanto características que admire e comece a ter um olhar de amor. E outra, homem nenhum gosta de mulher com baixa autoestima da mesma maneira que não gostam de mulher soberba e arrogante a famosa que se achar a última coca-cola do deserto, tem que ter um meio termo.
anônima
07/05/2024 12h38
Eu não tinha nada disso , foi só eu gostar de um carinha cafajeste, que ficava me comparando horrores com as moças que ele pegou depois de mim ....quando o cara mostra que gosta da gente independente de não sermos padrões, que nos acha atraente estas paradas não acontecem, minha opinião. Enquanto eu joguei a autoestima dele lá no alto, ele virou p mim e ficava dizendo que era um cara desejado, que eu não era a mais interessante, agindo com desinteresse ....isso depois dos atos carnais, a impressão que tenho é que homem pisa no prato que comeu, por isso devem ficar é na punheta mesmo
anônima
07/05/2024 12h33
Se você se comparar à outras pessoas nunca vai viver, seja no namoro ou em outras áreas da tua vida e na internet absolutamente tudo parece ser perfeito, mas não se engane. A pior coisa que você pode fazer é se comprar com mulheres na internet, eu não acho que se comparar seja errado, isso é praticamente impossível para nós mulheres mas vc ta trazendo isso pra tua vida... pensa bem.
07/05/2024 12h32
sou assim no off.
anônima
07/05/2024 12h30
O seu namorado te dá confiança suficiente ou ele é do tipo que faz críticas ao seu corpo?
Pergunto isso pois às vezes é o nosso próprio parceiro, de repente até sem maldade, que desperta uma insegurança que nós não tínhamos.
07/05/2024 19h26
Se não fosse atraente nem namorando estaria.

Sempre existirão outras pessoas mais bonitas, no entanto, Isso não faz de vc alguém feia.

Cada um com seu cada qual.

Para de criar competição com tudo.
anônima
07/05/2024 12h50
Que peninha