Tem um vizinho meu que de uns tempos pra cá resolveu ficar colado no meu pai e na minha família paterna mesmo depois deles terem feito tanto mal a mim e a minha mãe. Eu sofri muito nas mãos do meu pai e da família dele, desde chantagens, humilhação, difamação, assédio e agressões. Minha mãe quase morreu nas mãos dele quando eu era bebê e saiu as pressas de casa sem ter pra onde ir, ficou morando na rua e eu acabei ficando aqui. Quando ela melhorou de condições voltou pra me buscar mas ele conseguiu a minha guarda de volta... Até hoje vivo nessa inferno infelizmente. Mas o que eu não entendo é porque algumas pessoas insistem tanto em se aproximar deles. O pior é que algumas pessoas sabem que eu não sou querida na família então sempre que eles se aproximam dos meus parentes eles me ignoram, não falam um oi, não da um bom dia

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/05/2024 13h36
Que horror! O ideal é se manter afastado!
Pessoas como essas que você descreveu, são capazes de tudo para prejudicar alguém.

Ops: nem liga para ele(s). Viva a sua vida longe desses dois.
elas respondem
07/05/2024 12h51
Eu nem olharia na cara desse vizinho.