Digamos que a parte menos experiente sexualmente faça a proposta de ter um relacionamento aberto pra se "igualar" a você na experiência. Segundo a pessoa, ela se sentiria mais segura tendo mais experiência e podendo quem sabe te satisfazer melhor.
Semi-aberto unilateral? Kkkk
Então, se a pessoa tivesse essa ousadia, eu agradeceria pelas risadas e, sem bad ou neuras, falaria para ir em paz, com passagem só de ida... Viva la vida!
Sempre deixei claro que JAMAIS aceitaria essa putaria de dividir, se é minha é minha e acabou. Embora, já tive algumas exes que transcenderam e propuseram, mas eram com liberdades só para o meu lado. Seja por querer ver com outras, dividir com amigas, inseguranças porque nunca fui muito de relacionamento sério... Enfim, busquei conversar e entender, teve vezes que não considerei adequado.
Abomino mentiras e traições, jamais enganei ninguém. Se estou interessado em outra, é jogo aberto sobre quaisquer possibilidades ou intenções, sem cerimônia. Não quero fazer ninguém perder tempo, então, independente se vai ou fica, sempre há escolhas; assim como espero honestidade e também não perder meu tempo.
Até imagino o diálogo:
-Amor eu tô querendo aprender a rebolar melhor pra te agradar no sexo. O que você acha?
-Sério? Eu vou adorar!
-Ahhh que bom! Então eu vou ali rebolar na vara de outro e quando eu estiver mais experiente eu volto.
Pessoas pouco criativas. Da para "treinar" com um só parceiro fingindo ser diferentes, só explorar a criatividade.
A pessoa finge um dia ser um putão, no outro um tímido, no outro um rude...
Acho ridículo, porque se for aberto primeiramente a outra pessoa provavelmente não vai se igualar porque na realidade a outra pessoa vai arrecadar mais gente nessa abertura. Sem falar que se for aberto para um é injusto para o outro.
Sem falar que fica a questão, não sabia ter experiência antes de entrares num relacionamento?
Se não conseguiu antes talvez não vai ser agora que vai conseguir...visto que precisa de ter outra pessoa a querer, também.