Uma semana depois q a namorada terminou c o cara, ele conheceu uma garota no Tinder q no primeiro encontro transou c ele.
No mês seguinte, mesmo tendo sexo e encontro c a ficante, a ex liga p ele e ele chora, pedindo p voltar.
A ex diz q n sabe se quer ficar, então ele continua c a ficante, durante três meses.

Depois disso, eles voltam, então ele fala c a ficante q só quer ser amigo, q gostou muito dela, o sexo foi muito bom, mas q é melhor só amizade.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
07/05/2024 17h13
Eu tô
elas respondem
anônima
07/05/2024 13h26
A ficante só serviu para sexo eventual e mais nada, ele sempre foi apaixonado pela ex.
anônima
07/05/2024 13h30
Um grande medo de usar apps é exatamente esse. Você ser uma pessoa com o passado muito bem resolvido e acabar saindo com alguém que só quer tapar o buraco provisoriamente enquanto tenta voltar com ex. Que situação...
Acredito que seja relativamente comum sim o uso do Tinder por pessoas que querem ficar rapidamente com alguém logo depois de um término. Não querem viver o luto, não sabem respeitar o tempo dos seus próprios sentimentos.
anônima
07/05/2024 13h57
Ele te ama. Já já se declara p vc!
07/05/2024 13h58
Até que uma ficada pode acabar em algo maior, mas uma ficada com cara que mal terminou namoro, certeza que vira estepe