90% é a aparencia fisica?

elas perguntam
6 8
eles respondem
07/05/2024 14h13
Se existisse uma resposta para isso ninguém ficava solteira.
07/05/2024 14h22
Ser fofa, meiga e feminina
anônimo
07/05/2024 14h28
Uma boa surra de bunda e um chá de bct
07/05/2024 16h00
Se não for feminista, já é um bom começo.

Uma mulher ser meiga, doce, carinhosa, paciente, inteligente, prestativa, FIEL, corajosa, que sabe o seu valor, e que não seja materialista, arrogante, ignorante, escrota, gananciosa, interesseira, invejosa, preguiçosa, pirracenta, barraqueira, briguenta, e que não seja puta física ném virtual da grandes chances a ela de fazer um homem se apaixonar.

Em questão de aparecia física, beleza não é tudo, e a beleza não é para sempre; assim como todas as lindas flores do campo secam e morrem, a beleza com o tempo acaba, secam e morrem, o tempo chega para todos.

Em questão de sexo, ninguém nasce sabendo sexo, posições ou qualquer ato sexual, saber fazer algo na cama não vai fazer o homem se apaixonar por você, e se alguém se apaixonar por algo assim; essa pessoa não deveria, do que adianta uma mulher que é excelente na cama, mas é uma escrota fora dela ou uma vagabunda que da pra qualquer um? (E pra vários).
É melhor uma mulher que não saiba de nada em questão sexual, ou que seja até virgem, isso não é problema pois ela pode aprender com o homem que ela tem, se ele não souber, os dois aprendem juntos, e crescem em experiência um com o outro, ou seja, se não sabe é só aprender, não precisa ter timidez por não saber, se o homem não quiser ficar com você apenas por você não saber, não ser experiente, ele é um imbecil, e não é um homem, é um menino, um muleque.

Resumindo tudo, não ser feminista, ser carinhosa e tudo e ect, e não ser escrota e ect, é melhor do que ser bela e boa de cama; pois a beleza logo vai em bora, e ser boa de cama você pode se torna.
07/05/2024 18h27
Aparência e carência.
07/05/2024 19h49
É verdade que o homem tem uma sensibilidade maior para com a aparência física.
Mas dá para fazer um homem se apaixonar além disso. A aparência na verdade é só um cartão de visitas, a paixão acontece quando se percebe o conjunto.
elas respondem
07/05/2024 13h48
90% aparência física os 10% o conteúdo
anônima
07/05/2024 14h15
Maltrata eles
anônima
07/05/2024 14h27
Ser atraente para ele, ter o mesmo fetiche dele, envia msg e dps dá desprezo (ser humano gosta do indisponível).
07/05/2024 14h28
maltrata eles, seja boazinha e veja eles brincarem com você.
07/05/2024 14h15
Muito relativo isso. Pra uns vai ser apenas a aparência, pra outros vai ser a mulher ter conteúdo também e por aí vai...
anônima
07/05/2024 14h17
Cha de buceta intermediado com desprezo, e vez ou outra um carinho, validação ....as vezes deixar na vontade ..

Suponho.
07/05/2024 14h28
Boa pergunta
Quem tem que responder são eles.....
Não as mulheres rsrsrs
07/05/2024 19h51
Bct rosa