Se não for feminista, já é um bom começo.
Uma mulher ser meiga, doce, carinhosa, paciente, inteligente, prestativa, FIEL, corajosa, que sabe o seu valor, e que não seja materialista, arrogante, ignorante, escrota, gananciosa, interesseira, invejosa, preguiçosa, pirracenta, barraqueira, briguenta, e que não seja puta física ném virtual da grandes chances a ela de fazer um homem se apaixonar.
Em questão de aparecia física, beleza não é tudo, e a beleza não é para sempre; assim como todas as lindas flores do campo secam e morrem, a beleza com o tempo acaba, secam e morrem, o tempo chega para todos.
Em questão de sexo, ninguém nasce sabendo sexo, posições ou qualquer ato sexual, saber fazer algo na cama não vai fazer o homem se apaixonar por você, e se alguém se apaixonar por algo assim; essa pessoa não deveria, do que adianta uma mulher que é excelente na cama, mas é uma escrota fora dela ou uma vagabunda que da pra qualquer um? (E pra vários).
É melhor uma mulher que não saiba de nada em questão sexual, ou que seja até virgem, isso não é problema pois ela pode aprender com o homem que ela tem, se ele não souber, os dois aprendem juntos, e crescem em experiência um com o outro, ou seja, se não sabe é só aprender, não precisa ter timidez por não saber, se o homem não quiser ficar com você apenas por você não saber, não ser experiente, ele é um imbecil, e não é um homem, é um menino, um muleque.
Resumindo tudo, não ser feminista, ser carinhosa e tudo e ect, e não ser escrota e ect, é melhor do que ser bela e boa de cama; pois a beleza logo vai em bora, e ser boa de cama você pode se torna.