Vi esse debate e achei interessante, que mulheres quando namoram perdem maior parte das amizades e ficam solitárias, enquanto o namorado continua com os amigos (saindo pra jogar um Fut e etc). Concordam?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
07/05/2024 18h26
Elas podem ter amigas, ué, mas elas querem AMIGOS, aí é foda.
07/05/2024 14h17
Sim. Esse é o certo pela lei de Deus.
07/05/2024 19h38
Concordo com essa afirmação se, e somente se, a mulher permite que suas amizades sejam desfeitas por causa de um relacionamento.
Isso não pode acontecer, o relacionamento deve vir para somar, não para subtrair.
07/05/2024 21h51
Tem homem que tbem se afasta das amizades
Não é só de um gênero isso
O certo é manterem suas vidas sociais e uma certa independência
elas respondem
anônima
07/05/2024 19h03
Se ficam, estão se doando além do necessário em um relacionamento, isso não é saudavel. Enquanto o cara tem as amizades deles, ela fica só? Isso é até ruim para o relacionamento em si, pq se ela não tiver amigos, ela vai acabar sufocando o namorado uma hora ou outra por excesso de carência. Não creio que muitas mulheres fazem isso, podem sim, em alguns casos, deixar as amizades de lado, mas ficar sem, acho mais dificil de acontecer. Não podemos nos dar pra alguem e esquecer de nós, das nossas particularidades e isso envolve ter um ciclo de amizade, pq namorado nem sempre supri algumas coisas que somente uma amizade íntima pode suprir.
07/05/2024 21h49
Tem várias nuances nisso; nada é absoluto. Assim como há "amizades" que, por você ter começado um namoro, assumem que você não se encaixa mais ali e te cortam, há mulheres que começam a namorar e se voltam completamente ao parceiro. Deixam de lado as ocupações próprias, às vezes hobbies que dividiam com amigas... Enfim, fazem seu mundo girar em torno da relação. As pessoas esquecem que a amizade precisa ser cultivada tanto quanto um relacionamento amoroso. Não é justo lembrar dos amigos só quando precisa deles.
07/05/2024 22h04
Eu não. Não é porque estou namorando que as pessoas a minha volta deixaram de existir.
Acho importante manter o convívio social.
07/05/2024 14h19
Nunca será meu bem
anônima
07/05/2024 21h58
Nah a mulher fica totalmente viciada no namorado que negligencia as amizades, o fim disso é ficar sozinha mesmo, amiga não é babá.