eles respondem
É melhor assim do que um cara de esquerda que fuma maconha, se veste como vagabundo, tem jeito afeminado e fala todes
Ué, quem tem que dizer é você. Vai da sua personalidade e visão de mundo. Se disserem que é ruim, vai pular fora? Se disserem que é bom, vai acreditar? Ninguém aqui conhece o tal direitista.
Pessoas são mais que rótulos, pelo menos a maioria das pessoas normais. Vai existir gente legal e gente merda em todo canto, time, religião, visão política.
Tire suas conclusões e sempre com pé atrás. No começo tudo é lindo e maravilhoso.
Foco nas atitudes, não nas palavras.
E tem que ser eu pra decidir se isso é negativo ou positivo?
Me dá o número dele que vou conversar com ele e trago a resposta.
O problema não é a pessoa ser de esquerda ou direita, o problema está no radicalismo, quando a pessoa coloca a ideologia acima da família e dos amigos, quando a pessoa acha que somente a opinião dela importa e quando não sabe respeitar o diferente. Sendo uma pessoa que entende e respeita os outros, ela ser de esquerda ou direita não é necessariamente um problema, embora hoje em dia esteja cada vez mais raro pessoas ponderadas nesse sentido.
Melhor que Esquerdomacho desconstruidão com certeza são.
Tá muito específico isso aí.
Problema é que se ele for daqueles que amam incondicionalmente bandido, aí não presta.
Em suma, um conservador, como filosofia de vida, prefere relacionamento sério, seguindo o passo à passo: namoro, noivado e casamento, do que envolvimentos superficiais carnais, reconhece diversas configurações de família mas crê como versão mais completa e ideal aquela onde há uma referência masculina, o pai, uma feminina, a mãe, e ambas criem a prole conforme suas facilidades associadas ao seu sexo (mulher leva mais jeito pra isso, homem pra aquilo, e etc, complementaridade).
Não vai tercerizar ao Estado a criação, formação moral dos seus filhos, nem aceitar interferência indevida dele. Não vai permitir conhecimento sobre sexualidade precocemente, visando manter a inocência das crianças, tanto pra protegê-las de desordem mental, como de pedófilos. Vai ensiná-los a terem decência vestual-comportamental, ao invés de negligenciar esses aspectos criando futuros vulgares, consequentemente abominando a agenda feminista de banalização sexual (chamada fofamente de "emancipação sexual feminina").
Vai fixar valores morais acima de conveniência, bens e vantagens, os ensinando a não relativizar o conceito de certo ou errado, não passar a mão na cabeça de bandidos, apoiá-los. Provavelmente plantar crença, devoção e amor a Deus nos seus filhos. Reconhecendo a inexistência de culpa do bebê, ele não vai cogitar matar um filho não-planejado (chamando fofamente de "aborto", ou pior, "liberdade reprodutiva feminina").
Ao ouvir um barulho estranho no quintal de madrugada, prontamente vai levantar e checar o que é, como um homem de verdade. Um esquerdomacho todo evoluidinho pra-frentéx, diria: "Mô, da outra vez eu fui, agora é a sua vez, néan. Vai lá.
Pega esse dicionário aí pra se proteger, e vai lá."
#MaisLivrosMenosArmas
#CavalheirismoÉMachismoDisfarçado
#DireitosIguais
#SejaForteComoUmaGarota
Deve ser.
Eu mesmo sou de direita e um partidão.
Eu sou suspeito pra falar
Nem um nem outro, os dois lados são um saco. É bom um homem que caminha pelos dois lados sem problemas. Nem tão conservador para te proibir e julgar; nem tão liberal para deixar você me fazer de palhaço.
O posicionamento político nunca é garantia de um bom partido.
O que deve ser considerado para avaliar um bom partido é como ele te trata e quem é a pessoa dele em toda a sua conjuntura, não apenas em um aspecto (no caso o "ser conservador" ou "de direita")
Bom partido? É acho que estão falando de mim
Obs
Claro, homem de direita é igual ao seu pai. Gostam de mulher e formam família.
@Anooonyma
Faça escolhas... se quer um cara maconheiro sem charme que só pensa em farra em vez de um bem ou algo do tipo, escolha um de esquerda
Eu sou assim e isso não me fez arrumar nada
elas respondem
Olha, sou de direita mas tudo o que é demais (tudo mesmo) é prejudicial. Eu peguei um ranço lascado daquele deputado novinho (esqueci o nome), um que é bem famosinho por sinal por ser muito extremista e ser contra o aborto. Eu sou a favor em casos de estupro e até mesmo em outros casos fico imaginando se fosse com uma filha minha ou até mesmo comigo que já fui vítima de pedofilia por um parente. Então, as vezes nem tudo que é de direita é bom e aprendi que conservadorismo demais também é ruim as vezes, muitos pagam de moralistas mas também tem seus pecados e falhas como qualquer outro e não podem sair por aí cagando regras.
Investigue bem, moça, cuidado pra não se relacionar com um alienado. Converse bastante, traga assuntos e pontos de vista, cuidado.
Eu mesma tenho muito cuidado com quem se autointitula "cidadão de bem". Um homem despeitado pode transformar sua vida num inferno .
Olha concordo com
@claire_m olha conheça ele primeiro na boca todo mundo é bom, todo mundo faz isso e aquilo, o partido político dele não quer dizer nada, já conheci gente de esquerda que era um cão em pessoa, assim como já conheci gente de direta que tbm era um cão. Conheça ele bem, vá devagar, não apresse as coisas e nem coloquei a carroça na frente dos burros
Mulher, não faz isso não, não se guie pelas opiniões dos outros e tb não se guie pelo que ele fala, mas pelo que ele faz. Seja observadora, analise, examine sua intuição e seja você a comandante do seu navio. Decida ficar com ele ou não pelo que vc sentir e observar dele
nem partido, nem inteiro pelo fato de ele dizer não gosta de um pilar que serve pra buscarmos igualdade, que é o feminismo. eles confundem femisno (feminismo radical) com o feminismo que é somente a igualdade perante a sociedade.
Conservador quando lhe convém né, mas quando se fala em dinheiro a mulher tem que ajudar e aposto que quer casa limpa e cueca lavada também.
Uma ova! Ou é 8 ou 80 quer ser conservador então sustenta as responsabilidades de um.
Depende de vários fatores, assim como tem homem de esquerda que vale a pena. Mas isso de direita e esquerda é algo muito delicado, pq existe extremismo em ambos os lados e aí é que mora o perigo. Esse cara de direita que vc descreveu parece um homem intrego, respeitoso e não parece ser extremista. Ele tem os ideias dele, e aí é que vc deve questionar. Em casos mais delicados como preconceito, diversidade e respeito como ele age? E vc em relação à esses casos, como age? Se seus ideias forem os mesmo e na mesma proporção que os dele, então, mantenha o relacionamento, mas se vc já discorda muito de como ele age em relação a fatores como preconceito, diversidade e injustiça, aí é algo a se pensar até pra evitar problemas futuros.
Não me relacionaria com algm de direita. O homem que n entende o que é o feminismo não estará nunca ao meu lado. Seria estupidez minha eu n estar do meu próprio lado
Não tenho posicionamento político