De apaixonado eu me refiro a pensar na mulher o tempo todo , ficar de pau duro só de lembrar da imagem dela ( sem precisar ver), se masturbar umas 10x por dia pensando nela e só nela?

elas perguntam
11 7
eles respondem
07/05/2024 20h09
A aparência é uma coisa forte nesse sentido de excitação sexual.
Mas a mulher precisa ser receptiva, valorizar as coisas que o homem faz por ela, ser admiradora e respeitadora desse homem, ser parceira e responsável.
anônimo
07/05/2024 20h02
Deve ser 60% aparência e 40% postura.
anônimo
07/05/2024 19h57
Ser bonita e safada
07/05/2024 19h54
Sexo e personalidade
07/05/2024 15h17
Fazer anal.
07/05/2024 15h46
Não irei revelar, vai q usam comigo aqui, mas um anal giratório vc teria 30% do meu coração ❤️
07/05/2024 19h54
Não tem uma resposta exata.
Fiquei apaixonado por uma ruiva linda que me mandou foto do rosto. Mesmo com pouca conversa.
Coisas do coração não está no nosso controle.
07/05/2024 15h42
Não tem uma receita de bolo, mas eu posso te dizer o que não faz com que um homem se apaixone
anônimo
07/05/2024 15h22
Homem que tá apaixonado não vai ficar fazendo isso pensando na mulher, ele vai querer é conversar com ela, tá perto, saber se tá bem, saber mais sobre os gostos dela e etc... isso daí que você falou tá mais pra desejo e atração sexual.
07/05/2024 15h20
Nessa descrição aí, só depois de terem transado e a mulher ter dado um "chá" nele
anônimo
07/05/2024 14h55

Não faço ideia. Simplesmente acontece.
elas respondem
anônima
07/05/2024 14h44
Confusa sua pergunta. Na verdade sentir atração sexual não tem muita haver com estar apaixonado moça, paixão não envolve o sexual, o sexual é desejo, já a paixão (estar apaixonado) é querer estar perto, pensar na pessoa). Agora existe paixão e desejo juntos, podem andar juntos, mas não são a mesma coisa. Isso que eu ouvi de vários caras, uns só tem desejo e outros tem paixão, mas a paixão e o desejo podem andar juntas, só não são a mesma coisa.
A paixão tem haver com idealização, e se identificar com a outra pessoa, como gostar da aparência, ou as vezes só gostar da personalidade ou os dois.
anônima
07/05/2024 20h00
Paixão é diferente de amor.
anônima
07/05/2024 15h40
Obs
anônima
07/05/2024 19h55
Tbm quero saber
anônima
07/05/2024 15h47
Nao existe uma receita de bolo.
Se perguntar qq homem aqui ele vai dizer que simplesmente aconteceu.
Simplesmente acontece pq existiu uma compatibilidade entre eles (física e emocional).
Tanto é que ninguém consegue fazer o outro se apaixonar.
07/05/2024 19h54
Os homens só amam eles mesmo
07/05/2024 15h38
• O homem não precisa estar apaixonado para ficar excitado só de pensar numa mulher.
• Eu como mulher posso ficar excitada só de pensar num homem gostoso e não preciso estar apaixonado por ele ou querer algo sério uma, coisa não tem nada haver com outra.

••• Isso não garante que ele vá se apaixonar mas vai dar uma grande chance [ um bom chá de buceta, ser uma mulher legal , não falar sobre relacionamentos antigos ,bom caráter.

•••• Dizem que se cuar café na calcinha eles se apaixonam bom eu nunca fiz mas quem fez diz que funcionou.

•• Paixão você , quer estar com aquelas pessoa sempre , faz de tudo para agradar, defender ela com unhas e dentes , faz de tudo por aquela pessoa.