Gente fui vitima de estelionato. Depois de 6 meses ganhei na justiça recebi meus danos morais e tal. Entrou na minha conta 10k aí eles foram descontando e agora tem 5k, Ja faz 4 meses desde que o juiz deu causa ganha que o banco parou de descontar e mexer.
Eu imaginei q eles fosse retirar tudo até pq não é meu né. Mas tá lá 4 meses sem mexer.
O juiz mandou eles cancelarem esse empréstimo e me pagar os danos. Eles pararam de descontar e pagaram os danos. Mas o restante tá na minha conta. E agora?

elas perguntam
3 4
eles respondem
07/05/2024 15h35
Fale com um advogado, não com um idiota qualquer na Internet, ou você poder acabar fazendo errado.

Assinado: um idiota qualquer
anônimo
07/05/2024 15h28
Bota tudo em bitcoin e foge para o Paraguai
anônimo
07/05/2024 15h36
Sou adv, mas não vou opinar porque vai dar ruim.
elas respondem
07/05/2024 15h40
Confuso.
Se o dinheiro não está mais ajuizado e se você pagou os honorários do processo, não há do porquê não retirar do banco ou de ele estar retendo esse dinheiro.
A parte do empréstimo ficou meio desconexa da questão.
anônima
07/05/2024 16h04
Seja assaltada, não vai ser culpa sua perder o dinheiro desse jeito
anônima
07/05/2024 16h19
tira, espera por uns 2 anos
07/05/2024 17h31
Se vc já devolveu o valor do empréstimo, pode usar.