Eles são pessoas que não são nem de longe brancos, mas ainda sim são racistas, xenofobicos e outras coisa mais. Isso sem contar quando eles não te chamam de raça inferior, mesmo eles sendo claramente pardos.
Independe da cor da pele, nasceu na América latina, é latino, não branco.
O nível é esse.
É sobre um povo, de um determinado lugar, a cor da pele dos judeus também é branca...
Em toda minha vida de quase 30 anos nas costas, só presenciei um ato de racismo real mesmo, de uma mulher que trabalhava comigo ainda. Não é algo assim tão epidêmico como a mídia gosta de frisar.
Já conheci uma garota assim, ela dizia ser descendente de alemães e tinha empatia pelo bigodinho mas ela tinha cabelo cacheado e outros traços africanos mas ela ignorava e tinha essas atitudes mesmo assim. Mas eu só ignorava mesmo tacava o foda-se não estava com cabeça para conflitos ideológicos naquela época, eu estava mais preocupado em resolver os meus próprios internos então eu conversava com ela era amigo e não me importava. Só hoje depois que minhas crises existenciais acabaram eu reparo o quão esquisita ela era, realmente eu acho um pardo que é nazista a coisa mais ridícula da terra tenho sé desdém por essa gente kkkkkkkkkkk
Na minha opinião, não faz sentido nenhum ser racista e miscigenado ao mesmo tempo, é contraditório, na verdade. Que a miscigenação deixa as pessoas feias e burras, isso é fato, mas nós que nascemos no Brasil, somos todos frutos disso e quem é racista, está sendo preconceituoso consigo mesmo kkk.
São pessoas ridículas que no fundo só querem pertencer a algum grupo "seleto" para parecerem superiores, provavelmente porque se sentem rebaixadas por algum motivo/razão