Eu e meu ex terminamos numa boa, mas agora do nada ele me trata super mal, não fala comigo e me evita, sendo que só terminamos pq ele disse que queria ficar sozinho ( ser solteiro) ele também começou a seguir várias mulheres, posta indireta.. isso tá me deixando super triste pq é sem motivo e eu achei que depois do término poderíamos continuar sendo amigos, mas ele não quer minha amizade.

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/05/2024 16h20
Eu não tenho ex
07/05/2024 16h42
@Anonima_123678 Vocês até podem ser amigos, mas não vai ser mais aquele grau de intimidade que tinham. Pelo menos foi assim comigo.
Minha mulher foi minha primeira namorada, da qual eu já era amigo desde os 9 anos de idade. Namoramos por 1 ano e meio e nos separamos. Como tínhamos um circulo de amigos em comum, ainda continuamos nos vendo esporadicamente e até saindo pros mesmo lugares junto com o resto da galera de vez em quando. Nos respeitávamos, mas nos falávamos pouco nessa época. Cada um seguiu sua vida, nos relacionamos com outras pessoas. Até que um dia quando estávamos solteiros, numa dessas festas com os nossos amigos em comum nos reaproximamos. Haviam passado 7 anos. Começamos a namorar novamente e 3 anos e meio depois nos casamos. Estamos casados a 11 anos e meio e não nos arrependemos de ter terminado da primeira vez que namoramos. Precisávamos viver a vida. Viajar com amigos, estudar, conhecer outras pessoas. Tenho certeza de que aproveitei demais a vida dos meus 21 aos 28 anos que foi meu período de solteiro. Hoje não tenho o sentimento que muitas pessoas tem de que estão perdendo algo ou deixando de viver uma parte boa da vida pq se casaram. Eu fui muito feliz solteiro e fiz tudo o que eu quis. Hoje sou muito feliz casado e não poderia ter escolhido uma mulher melhor pra se casar comigo.
elas respondem
anônima
07/05/2024 16h20
Homens geralmente tratam a mulher mal quando vê que perdeu
anônima
07/05/2024 16h20
Nos afastamos, na semana seguinte ele já tava transando c uma mulher do Tinder.
07/05/2024 17h29
Depois do término não tem como continuar amigo.. Falo por experiência…