Faz muitos anos que estamos juntos.
Fazemos academia no mesmo lugar, mas ele faz com os ''amigos'' eu faço sozinha, somos sócios de um clube que tem diversas atividades para fazer, futebol, vôlei na areia, basquete, diversas outras, a gente vai na academia se Segunda a Sexta e até alguns Sábados, mas estou cansada já quero fazer coisas diferentes, chamei ele para fazermos Vôlei na areia para sair um pouco da rotina e se gostarmos a gente continua, se não a gente para, ele ficou puto, falou que ele não vai, e só deixa eu ir se não tiver homem, que não vai aceitar eu jogar com homem, ai falei quero que você vai comigo vai ser legal, vc tem outras 6 dias para ir na academia, ele não aceitou ficou nervoso, falou que se eu jogar com homem vou me arrepender, que eu estou com fogo no **, que eu gosto de fazer graça, que não é para eu ir. eu falei você não manda em mim eu vou e pronto! E ele falou que eu ia ver um inferno, e iria me arrepender, eu não respondi, mas eu vou sim, por que eu quero ir, ele não vai por que não quer ir e disse que não é obrigado, agora eu não posso? estou errada em ir? deveria tentar entender o lado dele?

elas perguntam
7 7
eles respondem
07/05/2024 16h58
adulto com maturidade de 14 anos
07/05/2024 17h46
Termina o namoro com ele. Ele é um moleque de falar estas coisas pra você. Você merece coisa melhor do que esse Zé Mané. Fala pra ele então é assim, então apartir de agora sou sua ex namorada e você não tem mais nada haver com a minha vida. Vou fazer o quero e pronto.
07/05/2024 18h05
Na minha opinião ele errou e muito em te tratar assim, tipo você só convidou ele pra fazer algo diferente e o cara ficou puto, que maluquice kkkk. Se você não quisesse que ele fosse junto, eu até entenderia, mas não é caso. Por outro lado, eu entendo o lado dele em não querer ir, porque nós homens somos bem rotineiros, diferente das mulheres, nós não gostamos de estar fazendo coisas diferentes todos os dias, é cansativo para nós, e por isso ás vezes é difícil seguir o ritmo de uma mulher, porque elas sempre querem coisas diferentes e não curtimos isso. Mas quanto a maneira que ele te tratou, achei bem merda honestamente, pois uma coisa não justifica a outra.
07/05/2024 18h42
Não sei a idade dele, mas é um tanto imaturo da parte dele. São coisas simples que se resolvem sem precisar de uma discussão. Se ele não consegue resolver uma simples questão sem dar chilique, então não saberá resolver questões sérias. De qualquer forma, deixe claro seu descontentamento e jamais deixe que ele acredite que manda em você, se permitir, irá ter que lidar com um possessivo.
07/05/2024 18h50
Olha.... além dele não ter pq falar com vc desse jeito, ele que está sendo tóxico. Vc deveria era rever esse seu relacionamento, ele não pode te proibir de nada e ainda mais te ameaçar, que vc vai ver o inferno. Que amor é esse? Cuidado, todos os sinais estão aí só não vê quem não quer. Resumindo: Corre que é cilada Bino.
07/05/2024 19h43
Ao meu ver ele tem um ciúme possessivo exagerado em relação a você e isso sim está sendo tóxico na relação.
Relacionamento não é pra prender ninguém.
elas respondem
07/05/2024 17h52
Ele que está sendo tóxico.
Primeiro que falou com vc de um jeito horrível, segundo que ele não manda em você.
Analisa esse relacionamento como um todo, vê se vale a pena isso msm.
07/05/2024 17h07
Ele falou com vc, como se vc fosse uma vadia, se o meu namorado me fala q eu vou pra algum lugar q tem homem porque estou com fogo no cu, na hora ele vira ex! Se vc não se der ao respeito, ng vai te respeitar!
07/05/2024 17h46
Ele falou com você como se você fosse alguma piranha, fogo no cú só o dele, trocando a namorada pra treinar com outros machos. Você tem plena liberdade de fazer oque quiser, você não tá indo se exibir pra ninguém não.
07/05/2024 17h49
O unico erro nessa historia é ele.
anônima
07/05/2024 18h45
Geralmente, homens que possuem esse tipo de atitude traem a companheira.
anônima
07/05/2024 17h43
Vc é dona de si, vc pode sim ter suas escolhas, infelizmente seu namorado não sabe lhe dar espaço e confiança. E pelo que relatou, ele não te valoriza tanto assim.Implicar com vc por um motivo besta? E qual o problema de jogar esporte com rapazes? Sinal que ele não confia em vc. E abra seus olhos com a forma que ele fala com vc, como ele reage quando não é respeitada uma ordem ou opinião dele, pq dizer que vc verá um inferno se for praticar um esporte enquanto ele nem te dar atenção na musculação pra ficar de papos com os amigos ,isso é de estranhar. Ele não tá te respeitando, não tá cedendo a sua vontade, a gente namorar pra somar com alguem, não para nos diminuir por alguem, pensa nisso.
08/05/2024 00h07
Você deveria terminar esse relacionamento.