Eu namoro há dois anos, e meu relacionamento é ótimo, e temos uma ótima conexão sexual. Acontece que meu namorado não dura na penetração — apesar de sempre compensar com o oral e fazer bem feito —, e é algo que sinto falta, porque pelo menos para mim, é algo importante.
Eu perdi minha virgindade com ele, e ele sempre teve uma dificuldade em controlar quando iria gozar. Quando ele fez tratamento para a ansiedade, no início os remédios retardaram muito, papo de ficar quase uma hora na penetração — e foi a melhor época, até a procura e a quantidade de sexo aumentou —, mas depois que o remédio se estabilizou, a libido dele baixou MUITO, de ficar meses sem querer transar.
A questão é, meses depois de parar os remédios, a vontade dele para o sexo aumentou e sinto que até o condicionamento físico — resultado da constância dele na academia e musculação — mas todas as vezes que vamos partir para a penetração ele acaba gozando rápido, fica envergonhado e diz que desde que parou a medicação está sensível.
Eu sei que é um tópico meio sensível, mas é algo que me incomoda. Como vocês acham que eu deveria abordar o assunto? Há muito tempo atrás, antes dele iniciar o tratamento pra ansiedade, ele já havia me dito que foi a um urologista e ele disse que era ansiedade. Mas o meu medo é que, se ele voltar com a medicação para ansiedade, tenha uma melhora no início, mas ele volte a ficar sem libido. Já tentei camisinha retardante e anel peniano, mas não pareceram ajudar. Inclusive, testei transar duas vezes no mesmo dia para ver se mudava algo, mas deu na mesma.
Agradeço ajudas e opiniões que não sejam ofensivas.

elas perguntam
6 3
eles respondem
07/05/2024 16h57
Isso não e normal? Se o cara demora pra gozar ele e uma máquina
07/05/2024 17h07
Manda ele ir no médico
07/05/2024 17h13
Quantos anos ele tem? E quantos minutos ele dura?
07/05/2024 18h01
Ele deve ser fã de speed metal.
07/05/2024 18h08
Acho que não adianta você ficar incomodada, não fazer nada a respeito e sofrer sozinha. Se é algo que você não abre mão, então é melhor vocês conversarem para que juntos consigam chegar a algo mais satisfatório para os dois. Como as alternativas mais simples não funcionaram, talvez seja o caso de procurar ajuda.
07/05/2024 19h56
A ansiedade pode estar voltando mesmo e pode ser que ele precise retomar o tratamento com remédios, mas é importante ele resolver isso com uma terapia adicional, fora os remédios.
O remédio fornece uma solução mais instantânea com efeitos colaterais de libido. Mas é possível que o uso e remédios e o acompanhamento simultâneo com terapia possa ajudar para trabalhar a ansiedade de forma que, ainda que ele pare com os remédios, ele ache a fonte da ansiedade e tome o controle da situação.
Em questões físicas, talvez a fisioterapia pélvica o ajude a controlar a ejaculação precoce (isso poderia ser explorado por ele, já que tem um engajamento com academia e exercícios). Sobre medicação para retardar a ejaculação, infelizmente não sei o bastante para responder.
elas respondem
anônima
07/05/2024 17h00
Depende de quanto tempo, pode ser algum problema genético ou psicólogico, tenta fazer ele ir num médico
07/05/2024 17h17
tem q descobrir o motivo da ansiedade, pq pelo q eu percebi isso é a verdadeira raiz do problema né
07/05/2024 18h21
Então meu bem..realmente é algo que deve incomodar msmo por ser mto rápido e aí n te dá prazer mas uma hora na penetração n há periquita que aguente rs

Conversa com ele de novo...vê alguma posição que ele demore mais pra gozar.