Eu namoro há dois anos, e meu relacionamento é ótimo, e temos uma ótima conexão sexual. Acontece que meu namorado não dura na penetração — apesar de sempre compensar com o oral e fazer bem feito —, e é algo que sinto falta, porque pelo menos para mim, é algo importante.
Eu perdi minha virgindade com ele, e ele sempre teve uma dificuldade em controlar quando iria gozar. Quando ele fez tratamento para a ansiedade, no início os remédios retardaram muito, papo de ficar quase uma hora na penetração — e foi a melhor época, até a procura e a quantidade de sexo aumentou —, mas depois que o remédio se estabilizou, a libido dele baixou MUITO, de ficar meses sem querer transar.
A questão é, meses depois de parar os remédios, a vontade dele para o sexo aumentou e sinto que até o condicionamento físico — resultado da constância dele na academia e musculação — mas todas as vezes que vamos partir para a penetração ele acaba gozando rápido, fica envergonhado e diz que desde que parou a medicação está sensível.
Eu sei que é um tópico meio sensível, mas é algo que me incomoda. Como vocês acham que eu deveria abordar o assunto? Há muito tempo atrás, antes dele iniciar o tratamento pra ansiedade, ele já havia me dito que foi a um urologista e ele disse que era ansiedade. Mas o meu medo é que, se ele voltar com a medicação para ansiedade, tenha uma melhora no início, mas ele volte a ficar sem libido. Já tentei camisinha retardante e anel peniano, mas não pareceram ajudar. Inclusive, testei transar duas vezes no mesmo dia para ver se mudava algo, mas deu na mesma.
Agradeço ajudas e opiniões que não sejam ofensivas.