1
364  29/11/2024 10h28

Eu namoro há dois anos, e meu relacionamento é ótimo, e temos uma ótima conexão sexual. Acontece que meu namorado não dura na penetração — apesar de sempre compensar com o oral e fazer bem feito —, e é algo que sinto falta, porque pelo menos para mim, é algo importante.
Eu perdi minha virgindade com ele, e ele sempre teve uma dificuldade em controlar quando iria gozar. Quando ele fez tratamento para a ansiedade, no início os remédios retardaram muito, papo de ficar quase uma hora na penetração — e foi a melhor época, até a procura e a quantidade de sexo aumentou —, mas depois que o remédio se estabilizou, a libido dele baixou MUITO, de ficar meses sem querer transar.
A questão é, meses depois de parar os remédios, a vontade dele para o sexo aumentou e sinto que até o condicionamento físico — resultado da constância dele na academia e musculação — mas todas as vezes que vamos partir para a penetração ele acaba gozando rápido, fica envergonhado e diz que desde que parou a medicação está sensível.
Eu sei que é um tópico meio sensível, mas é algo que me incomoda. Como vocês acham que eu deveria abordar o assunto? Há muito tempo atrás, antes dele iniciar o tratamento pra ansiedade, ele já havia me dito que foi a um urologista e ele disse que era ansiedade. Mas o meu medo é que, se ele voltar com a medicação para ansiedade, tenha uma melhora no início, mas ele volte a ficar sem libido. Já tentei camisinha retardante e anel peniano, mas não pareceram ajudar. Inclusive, testei transar duas vezes no mesmo dia para ver se mudava algo, mas deu na mesma.
Agradeço ajudas e opiniões que não sejam ofensivas.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
anônimo
07/05/2024 16h57
Isso não e normal? Se o cara demora pra gozar ele e uma máquina
07/05/2024 17h07
Manda ele ir no médico
07/05/2024 17h13
Quantos anos ele tem? E quantos minutos ele dura?
anônimo
anônimo
07/05/2024 18h01
Ele deve ser fã de speed metal.
07/05/2024 18h08
Acho que não adianta você ficar incomodada, não fazer nada a respeito e sofrer sozinha. Se é algo que você não abre mão, então é melhor vocês conversarem para que juntos consigam chegar a algo mais satisfatório para os dois. Como as alternativas mais simples não funcionaram, talvez seja o caso de procurar ajuda.
07/05/2024 19h56
A ansiedade pode estar voltando mesmo e pode ser que ele precise retomar o tratamento com remédios, mas é importante ele resolver isso com uma terapia adicional, fora os remédios.
O remédio fornece uma solução mais instantânea com efeitos colaterais de libido. Mas é possível que o uso e remédios e o acompanhamento simultâneo com terapia possa ajudar para trabalhar a ansiedade de forma que, ainda que ele pare com os remédios, ele ache a fonte da ansiedade e tome o controle da situação.
Em questões físicas, talvez a fisioterapia pélvica o ajude a controlar a ejaculação precoce (isso poderia ser explorado por ele, já que tem um engajamento com academia e exercícios). Sobre medicação para retardar a ejaculação, infelizmente não sei o bastante para responder.
29/11/2024 10h28
Sendo clara, direta e objetiva. Ele pode procurar um médico para ver se tem algum problema. Se não tiver, é ele aprender a controlar. Se não conseguir, ou você aceita, ou separa.
elas respondem
07/05/2024 17h00
Depende de quanto tempo, pode ser algum problema genético ou psicólogico, tenta fazer ele ir num médico
07/05/2024 17h17
tem q descobrir o motivo da ansiedade, pq pelo q eu percebi isso é a verdadeira raiz do problema né
07/05/2024 18h21
Então meu bem..realmente é algo que deve incomodar msmo por ser mto rápido e aí n te dá prazer mas uma hora na penetração n há periquita que aguente rs

Conversa com ele de novo...vê alguma posição que ele demore mais pra gozar.
anterior
Meu namorado está nervoso, acha que ele tem razão? Estou sendo tóxica em ir?
próxima
Por que o período fértil humilha a mulher?