Gente kkk exposição! Quem acompanha aqui no site minhas interações vê que das duas uma: ou eu tô web apaixonada ou a web paixão deu errado.
Aí decidi focar no mundo real né.
Gente, meu professor ele tem 42 anos, já é divorciado e tem 1 casal de filhos.
Não tenho filhos.
Eu tenho 18 anos, vai fazer alguns meses que eu me separei do meu ex que estava já há 3 anos, quase 4, com ele.
Aí já sofri muito né...
Então eu até pensei em dar uma chance pra o prof, porque ele me agrada sabe, ele me dá (escondido) alguns presentes e sempre me tratou com muito respeito. Até agora nunca falou nada sexual ou imoral. Ele me chamou pra sair, eu disse que vou pensar.
Só que eu me sinto uma safada fazendo isso, quase a Teresa com o Arthur (quem já assistiu sabe)
Tipo, imagina ficar conhecida como a menina que ficou com o professor? Sei lá... kkkk
E a diferença de idade. Eu já gostei de uns "trintou", mas um "quarentou" não kkkk
E vão achar que ele tá facilitando os meus estudos também.
Mas eu acho ele gatinho (quem quiser ver a foto dele me chama no pv que eu mando).
O que eu faço da minha vida? kkkkk

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
07/05/2024 17h31
08/05/2024 09h26
Não existe nenhuma lei que proíba. Logo, não é errado. Mas a ética não permite.
08/05/2024 09h23
Transe e grave a travessura
08/05/2024 00h54
Olha, vou dar uma dica bem amiga aqui: não se envolva com ele enquanto for sua aluna. Ainda que os dois sejam solteiros e haja consentimento de ambas as partes, professor(a) e aluno(a) relacionando-se amorosa e/ou sexualmente é um grande problema hoje, podendo resultar em danos para você e para ele. Então não fique com ele enquanto isso, pois pode dar muita merda.
08/05/2024 00h27
Só vão achar alguma coisa se ficarem sabendo. Cale a boca, não fofoque, ameace o professor dizendo que se vazar vai alegar assédio e pronto.

Se não quisesse, recusaria os presentes e não faria pergunta aqui. Dá logo pra ele na hora do recreio.

E não alimente ilusão de relacionamento. É pah pum e tchau.
08/05/2024 00h23
A regra é clara
Namorar o professor na faculdade: ok
Namorar o professor no ensino médio: só se ele for bem jovem
Namorar o professor no ensino fundamental: nãããããããããoooooo
anônimo
08/05/2024 00h19
É super certo
07/05/2024 23h56
Se são maiores, livres e desimpedidos, não tem nada de errado
07/05/2024 19h48
Na minha opinião pessoal, a diferença de idade é algo para se preocupar.
Uma pessoa de 18 querendo tentar a sorte com um de 42, me parece muito arriscado levando-se em conta a clara diferença de pensamento entre as duas faixas etárias e também o seu histórico de sofrimento com web namoro. Você pode estar trocando a web ilusão por uma ilusão offline.
07/05/2024 17h28
Só vai
elas respondem
anônima
07/05/2024 17h30
Dificilmente alguém com essa idade é com a história de vida que tem vai querer algo sério com vc!! Agora se é só aventura que vc quer, vai em frente!! Lógico que os presentes são para te cativar e conquistar até conseguir o que quer e ele seria idiota se quisesse sair com vc e fizesse diferente, afinal ele é "professor".
07/05/2024 17h44
Nesse contexto não acho errado
08/05/2024 00h04
queria um quarentou, mas um trintou já está perfeito
anônima
07/05/2024 18h32
@dudamel por favor, vc é um quarentou. Como você acha que um professor quarentão olha para uma menina de 18 anos? É com respeito de igual para igual na maioria das vezes? Ou é mais provável que ele queira se aproveitar da novinha e iludi-la?

Eu arrisco dizer que por essa atitude ele não é de boa índole, mas sei lá.

@Nick_whic sei que já foi professor também.
anônima
07/05/2024 18h26
Se joga
anônima
07/05/2024 17h28
Tereza minha ídola gostei
Não teria coragem só se ele não fosse mais meu professor
anônima
07/05/2024 17h24
Não acho errado, mas eu não ficaria.