Deem dicas aí,como conquistar a gata,e fazer ela notar vc

elas perguntam
1 4
eles respondem
07/05/2024 20h33
Para que ela te note, você precisa se fazer notório e, é claro, da maneira certa.
Procure saber mais sobre ela, se mostre disposto a conhecê-la melhor, se aproxime com respeito e, no momento oportuno, chame-a para sair.
elas respondem
07/05/2024 20h35
Não entendo de mulher, entendo de homens.
Sorry!
07/05/2024 20h47
@truller falou bem..aonde o terreno..veja se tem algo em comum. Vcs já são amigas de insta? Comente os stories sempre com uma pergunta..introduza uma conversa. .a elogie. Se ela te der os sinais que está interessada aí convide -a pra sair.
07/05/2024 20h58
Não existe receita de bolo, você pode fazer de tudo mas se a pessoa não quiser, é indiferente.

Se aproxime, puxe assunto, seja uma pessoa simpática. Isso causa uma boa impressão.
07/05/2024 21h03
Tb não entendo de mulher, desculpa. Pergunta pros meninos do site.