Eu ouvi que vocês mulheres (não todas) costumam dar corda para alguns caras, e dar muita corda para outros, escolhem o que mais agrada vocês, e deixam os outros como reservas ou qualquer coisa assim.
Alguns desses que ficam na reserva, são para inflar o ego de vocês com elogios e comentários em suas redes sociais sempre que vocês postarem alguma foto e ect. Já outros são homens que vocês tem interesse, mas estão em um nível mais baixo do que o homem que vocês escolheram, caso o relacionamento com o seu homem atual acabar, vocês tem esse para consolarem vocês e não ficarem solteiras.

Isso é verdade?

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
07/05/2024 17h52
Não precisamos deixar ninguem em stand by, vcs fazem isso por si proprios.
Entenda que mulher tem muitos pretendentes sem esforço, não é como se manipulassemos toda uma situação pra ter pretendentes reservas, apenas acontece naturalmente.
07/05/2024 17h52
Algumas são assim
07/05/2024 17h58
Mulher não tem saco pra quem não gosta... dá logo um passa fora
07/05/2024 18h32
Pelo menos eu não tenho paciência pra ficar conversando com quem não me atrai, eu logo descarto
anônima
07/05/2024 17h51
Não gosto de ficar horas conversando com homens que não me atraem. Nada, mas uma amiga já me disse que deveria pq homens fazem isso com mulheres.
anônima
07/05/2024 18h03
É mentira. No meu coração só cabe 1
07/05/2024 20h05
Eu não fico forçando amizade com ninguém.
anônima
07/05/2024 20h09
Eu qdo estou com alguém, nem bom dia eu dou pra outro homem, veja lá ficar alimentando esperança.

Já é a segunda pergunta que vc posta sobre isso.

Deixa de ser inseguro!
anônima
07/05/2024 20h48
Sim, algumas fazem isso.
eles respondem
07/05/2024 18h26
É exatamente assim mesmo.