Minha amiga compartilhou em live comigo uma janela para vermos uma série, mas não sai som de jeito nenhum, apenas do microfone dela. Lembrando que ela compartilha pelo celular e eu estou pelo pc. O que pode ser? Se alguém souber e poder me ajudar, agradeço.

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
anônimo
07/05/2024 18h32
tem que mudar por onde o som está saindo ou o tipo de captura que está sendo compartilhada
07/05/2024 22h24
Só sai microfone, porque o seu som que vc ouve é do jogo que vc joga é da conversa dos seus amigos.