Comecei a namorar uma gordinha,meus amigos tão falando que fiquei doido,pq tenho um shape legal,me disseram que eu não me valorizo,oq acham?

eles perguntam
6 8
elas respondem
07/05/2024 19h07
Meu Deus! Quem tá namorando com ela é vc. Dane-se os outros.
07/05/2024 19h07
Acho que seus amigos são de mal caráter e só namoram pela beleza. Se vc gosta dela , foda-se os teus “amigos”.
anônima
07/05/2024 19h37
É sério isso? Se vc està aqui fazendo essa pergunta é pq esta em dúvida. E daí que ela é um pouco acima do peso "ideal" para os seus amigos? Quem está namorando com ela é vc. E se vc tá com ela é pq gosta dela, e isso de corpo e nivel é besteira. Se vc assumiu ela como namorada é pq ela esta no seu nível, e vc no dela. Cuidado com esse tipo de amizade superficial que só aparece pra nos colocar pra baixo e nos limitar com pensamentos mesquinhos.Já vi amizades mandar o amigo largar a namorada por ela ser negra e ele ser branco! Esse tipo de amizade nem é amizade é gente mesquinha que se aproxima somente pra estragar a alegria de quem se diz "amigo(a)". Acho que se sua namorada visse isso que vc tá em dúvida, certeza q ela ficaria muito chateada e se sentiria insuficiente por estar com vc e vc tá questionando se é legal ou não está com ela por causa do corpo dela n ser o ideal para suas amizades.
anônima
07/05/2024 21h14
Pau no cú do seus amigos, quem tá namorando ela é VOCÊ...e ñ eles!
Agora se vc deixar de namorar ela por causa dos seus "amigos", vc é extremamente um filha da mãe.
anônima
07/05/2024 20h39
Feio é se incomodar com a vida alheia, só é problema meu as minhas escolhas. E se você precisa da aprovação dos seus amigos pra escolher uma mulher pra si, deixe essa moça, ela não merece um cara infantil, indeciso, influenciável e sem personalidade como você.
07/05/2024 23h07
Acho que seus amigos são babacas.
eles respondem
07/05/2024 19h10
Esses 'amigos' seu são uns cretinos.
07/05/2024 20h16
Não acho isso.
O que configuraria uma auto desvalorização é namorar uma mulher que te trata mal, que te trai, algo do tipo...
07/05/2024 22h50
Não necessariamente
07/05/2024 22h57
Nada a ver. Tem um fortao da academia que eu frequento, ele leva a namorada gordinha dele para treinar com ele
07/05/2024 23h08
Claro que não