Vocês acham a segunda-feira de fato o pior dia da semana? Eu por exemplo, não sei pq, mas acho a terça e a quinta bem mais desconfortável que todos os outros dias. Prefiro segunda do que esses dois, e vc?

eles perguntam
5 4
elas respondem
07/05/2024 19h18
Quarta-feira é o pior dia
07/05/2024 19h41
vc deve ter algum trauma não resolvido com as terças e quintas kkkkkkkkkkkk
quinta é um dia gostoso
07/05/2024 19h42
Odeio sexta...
anônima
07/05/2024 20h57
Antigamente eu odiava as segundas, hoje eu odeio as segundas, quartas e sextas, detesto dias de treino de pernas e glúteos.
07/05/2024 21h00
Acho segunda pior, só chego em casa umas 20h/21h.
eles respondem
07/05/2024 19h42
Minha semana só melhora na quinta.
07/05/2024 20h14
Acho que a terça feira só me lembra que ainda tem muito pela frente, nem metade da semana
08/05/2024 00h17
Discordo em gênero, numero e grau.

Segunda é o pior dia porque é o primeiro dia útil da semana, aquela correria infernal, cheio de coisas pra fazer no trabalho devido a ociosidade do final de semana. Enfim, segunda é definitivamente o pior dia da semana sempre.

Terça é tipo uma segunda também, não melhora, mas também não piora, mas é quase a mesma correria de segunda, mas já bate um alívio por ter acabado a segunda.

Quarta feira a coisa já começa a entrar no eixo, o dia de trabalho fica normal, sem correria, e já passa um dia mais tranquilo, digamos assim.

Quinta já bate aquela animada porque a maior parte da semana já foi, então o trabalho já começa a aliviar, você sente aquele cheirinho de fim de semana batendo no ar hehehe...

Sexta é o dia da alegria, sabendo que é o último dia útil da semana, você vai trabalhar até feliz. Geralmente sexta também é correria devido as tarefas que devem ser adiantadas para segunda feira. Mesmo assim, eu sempre vou trabalhar feliz na sexta feira kkkkk

Final de semana nem preciso dizer, né? Sempre é bom. Mas quando eu preciso ter que ir trabalhar no sábado bate uma chateação kkkk Trabalhar final de semana é chato p kct kkkk Sábado até da pra relevar trabalhar até as 2 da tarde... mas trabalhar de domingo é uma verdadeira bosta kkkk
29/09/2024 01h34
Todos os dias são ruins