Ficamos quase 6 meses separados, tentamos seguir a vida porém a gente não se esqueceu. Voltamos faz 1 semana e minha amiga começou a ficar estranha comigo dizendo que desde que eu voltei com ele eu me afastei dela só toda vez que eu tentava me aproximar ela se afastava daí ela começou a falar umas coisas estranhas e que não queria ver a gente juntos e começou a me tratar mal e acabou que a gente se afastou de vez. Enfim... Não consigo entender porque o nosso relacionamento ta afetando tanto ela, não queria que nossa amizade chegasse nesse ponto pois ela é alguém que eu realmente tenho muito carinho

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/05/2024 20h22
Acho que não sei
anônimo
07/05/2024 21h33
Ela deu pra ele!
09/05/2024 13h53
Parece que vc não são tão amigas assim né
09/05/2024 13h56
Provavelmente porque você encheu o saco dela quando terminou. Então ela já está prevendo que quando terminar de novo vai ter mais enchessão
elas respondem
anônima
07/05/2024 21h01
Pare de envolver seus amigos nos seus relacionamentos, eles se sentem com direitos por que afinal você confidencia tudo.
anônima
07/05/2024 20h29
Será que quando vc namora, vc prioriza seu namorado ao ponto de esquecer suas amizades? Eu já passei por isso onde eu acabei sendo deixada de lado por uma melhor amiga que priorizou o namorado que me fazia mal. Acho que vc deveria procurar ela e entender o porquê dela estar agindo assim, pode ser pq ela tenha ciúmes de vcs, pode ser que vc não dê tanta atenção a ela quando namora, pode ser tb que seu namorado tenha feito algo que ela não gostou. No meu caso, eu sofri bullying do namorado da minha melhor amiga enquanto a gente estudava, e falei pra ela que ele n prestava, mas ela preferiu crer nele e tudo mais, mais tarde ela acabou vendo que era ele de vdd. Mas o caso da sua amiga pode n ser esse, ela pode estar somente se sentindo rejeitada por vc, tenta ouvir o que ela tem a dizer.
07/05/2024 21h09
seu namoro é tóxico? ela pode não ter gostado de vc voltar pra algo ruim
07/05/2024 21h32
Pq não pergunta pra ela qual o problema?! Ela tem algum motivo pra não querer vc com ele? Ciúmes pq vc deixava ela de lado qdo namorava com ele? Pode ser até inveja ou mesmo ela ter algum interesse nele.