tipo assim.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/05/2024 23h07
Eu gosto de jogos de tiro em primeira pessoa.
07/05/2024 23h24
o único jogo q eu verdadeiramente joguei de guerra q eu lembre foi hell let loose, é legal mas achei mto complexo e desisti kkkkkkkkk
não curto mto jogo de guerra, prefiro outros jogos
eles respondem
07/05/2024 23h02
Não são muitas que gostam, pela biologia. Mulher não se interessa muito por jogos eletrônicos e quando joga preferem jogos mais casuais. Mas tem muitas exceções de mulheres que gostam desse estilo