Que nós do sexo masculino quando somos pequenos tipo 8, 9 anos já batemos punhetas e temos orgasmo mais sem a ejaculação, tipo, a sensação do orgasmo mais não sai nada, será que toda mulher sabe que isso acontece na vida dos meninos desde pequeno ? O meu primeiro foi com 8 quase não consegui ficar de pé kkkk o mais hiário disso tudo era que eu nunca tinha visto nada sobre sexo na vida, nem pornografia, eu só imaginava as amigas da minha mãe peladas e batia, sempre tive curiosidade de saber se as mulheres sabem que somos assim quando pequenos kkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/05/2024 23h33
Eu comecei a me masturbar aos 6 anos. Claro, n fazia ideia do q tava fazendo.
eye
08/05/2024 03h24
Não sabia que era tão cedo assim.
anônima
08/05/2024 06h31
Que vocês homens possuem a cabeça estragada pelo contato muito precoce com a sexualização nesse país, eu sei desde sempre.
07/05/2024 23h36
E vc, sabe que acontece o mesmo com as meninas?
É, por essa vc nao esperava, né, meu chapa?
Masturbaçao é a coisa mais natural do mundo, todo mamífero faz.
eles respondem
08/05/2024 03h20
E tem diferença entre meninos e meninas nesse sentido?
07/05/2024 23h31
Também era assim comigo kkkkkk, acho que é instintivo.
07/05/2024 23h35
E você acha que elas não sabiam sobre isso também? Talvez não chegasse no ato por medo do desconhecido, do julgamento próprio, mas as meninas são tão "maldosas" quanto nós, apenas são mais contidas.