Achei até interessante, surpreendeu um pouco pelo clima claustrofóbico e pelas reviravoltas, mas nada de extraordinário.

Não se fazem mais filmes de terror bons.

Cadê os filmes de terror realmente bons?

elas perguntam
6 2
eles respondem
08/05/2024 00h44
Fala de Noites Brutais, né?

Bem, é um filme legalzinho, nada surpreendente.

Eu sinto que os filmes de hoje estão muito preguiçosos, sabe? Parece que os produtores e roteiristas não tem mais criatividade e objetivo de entregar um bom trabalho, é só marketing pra vender logo e lucrar o mais rápido possível mesmo.

É muito raro um filme de qualidade hoje em dia, a maioria é só filme preguiçoso, com um enredo que até um garoto da quinta série poderia escrever. E não é só a questão do enredo, é tudo mesmo, talvez com exceção da fotografia, que realmente melhorou muito nos últimos anos.

Fora a parte de fotografia e, às vezes, a ambientação, o resto tá tudo uma bosta. Roteiros preguiçosos, confusos, cheio de brechas, isso quando eles não tentam copiar um outro filme, e ainda copiam para estragar.

Às vezes é melhor entregar um filme com um roteiro simples, mas direto e sem furos, do que tentar um roteiro mais complexo e criar uma obra chatíssima e confusa.

Os filmes de terror, por exemplo, estão cada vez piores, raramente algo legalzinho é lançado. Não tem mais filmes como Sexta Feira 13, Halloween a noite do terror, Invocação do Mal, O Exorcista.. e etc...

Agora eles resolveram fazer um exorcista ruim todos os anos pra tentar resgatar a qualidade dos filmes de terror, mas sem sucesso kkk Tudo muito fantasioso, ninguém compra. O primeiro exorcista era bom, te deixava com os cabelos arrepiados, focava mais no realismo do que em fantasminhas kkkk
08/05/2024 00h45
Eu achei sensacional haha
08/05/2024 08h45
Não sei kkkk, mais quero ver 300 de esparta de novo mas não acho em lugar nenhum :(
anônimo
31/07/2024 19h39
Não assisti
31/07/2024 19h44
Horrível. O filme tenta a todo custo criar algo original dentro do gênero terror, mas acaba sendo genérico em todos os seus aspectos, vide os personagens do longa.
elas respondem
eye
08/05/2024 03h28
Achei muito interessante porque é muito raro ver um filme de terror (recente), que não esteja relacionado à assombrações.
anônima
31/07/2024 19h46
Ainda não vi.