Fala de Noites Brutais, né?
Bem, é um filme legalzinho, nada surpreendente.
Eu sinto que os filmes de hoje estão muito preguiçosos, sabe? Parece que os produtores e roteiristas não tem mais criatividade e objetivo de entregar um bom trabalho, é só marketing pra vender logo e lucrar o mais rápido possível mesmo.
É muito raro um filme de qualidade hoje em dia, a maioria é só filme preguiçoso, com um enredo que até um garoto da quinta série poderia escrever. E não é só a questão do enredo, é tudo mesmo, talvez com exceção da fotografia, que realmente melhorou muito nos últimos anos.
Fora a parte de fotografia e, às vezes, a ambientação, o resto tá tudo uma bosta. Roteiros preguiçosos, confusos, cheio de brechas, isso quando eles não tentam copiar um outro filme, e ainda copiam para estragar.
Às vezes é melhor entregar um filme com um roteiro simples, mas direto e sem furos, do que tentar um roteiro mais complexo e criar uma obra chatíssima e confusa.
Os filmes de terror, por exemplo, estão cada vez piores, raramente algo legalzinho é lançado. Não tem mais filmes como Sexta Feira 13, Halloween a noite do terror, Invocação do Mal, O Exorcista.. e etc...
Agora eles resolveram fazer um exorcista ruim todos os anos pra tentar resgatar a qualidade dos filmes de terror, mas sem sucesso kkk Tudo muito fantasioso, ninguém compra. O primeiro exorcista era bom, te deixava com os cabelos arrepiados, focava mais no realismo do que em fantasminhas kkkk