Eu o vi esses dias, mas ele anda tão deprimido que nem falei muito com ele.

Será que logo eu estou apaixonadinha???

Não adianta eu tentar nada com os rústicos, eu gosto é de viado. Fico toda ridícula e idiota.

Vcs acham que eu falo zoando, mas não. Eu não sei o que vai ser da minha vida amorosa desse jeito, de verdade. E nem o porquê sou assim.

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/05/2024 07h59
Tu e meio lele n e kkkkkkk
08/05/2024 00h31
Tô por fora, última vez que vi tinha se desapontado com o ogrinho. Enfim, tá feia a coisa mesmo.

08/05/2024 08h04
Complicado.
elas respondem
08/05/2024 00h34
você tá é querendo o seu ex marido de volta