Eu uso as vezes tipo uma blusa de banda pra dentro , mas uma AMG minha disse que soa levemente gay , e eu quero soar pouco menos n aguento mais homens dando em cima de mim , n seria um problema se eu fosse , mas sou hétero

eles perguntam
6 9
elas respondem
eye
08/05/2024 03h16
Por que você sempre pergunta se "soa gay"?
anônima
08/05/2024 09h51
Kkkkk
Não existe: um pouco gay,meio gay,levemente gay kkkk ou é, ou não é
anônima
08/05/2024 09h53
eu acho isso bem afeminado sim
08/05/2024 09h54
De jeito nenhum. O único problema é que não se vê muito essa "moda" hoje em dia e isso me remete muito os anos antigos de 80 pra baixo principalmente com camiseta polo. E outra, fica horrível se o cara for do tipo magro e tiver um puta barrigão, aí é feio demais.
08/05/2024 10h37
O que soa gay é uma rola por dentro do anus.
eles respondem
08/05/2024 02h35
O homem pode andar como ele quiser né ? Igual a mulher também ne? Roupa não define caráter nem sexualidade
08/05/2024 02h41
Se quer soar pouco menos tem que soltar essa camisa, deixar entrar um ar nessa barriguinha
08/05/2024 06h53
Nada a ver. Mas geralmente você usa camisa por de troca da calça em situações formais (e não camiseta, mas camisas sociais). É um pouco fora do típico, mas não é errado.
08/05/2024 08h16
Soa mais tradicional. Só isso
anônimo
08/05/2024 08h42
No fut é estilo.
08/05/2024 09h49
No futebol seria um jogador no estilo clássico, mas na vida real vão te achar um pateta
08/05/2024 10h04
Bixo estiloso
08/05/2024 10h05
oq é uma blusa de banda ?
08/05/2024 10h30
Descobri esse estilo recentemente qnd eu tava pesquisando referências Old school pro meu treino na academia, comecei a anda parecido com os bodybuilder dos anos 50 a 90, mas não é toda camisa que fica bacana, e dependendo do seu físico pode ficar estranho mesmo, roupa é um adereço ela precisa se fundir com o seu físico e moldar sua imagem,ignorar a opinião das pessoas parece algo revolucionário, mas pra saber se algo tá bonito ou não no seu corpo vc precisa considerar a simetria, muitas vezes a estampa da camisa ou o caimento dela gera uma percepção diferente, ainda mais que vc falou que usa camisa de banda, que geralmente ficam pra fora e não por dentro, se fosse uma gola polo ou básica ia ficar show