Tem Como lidar com nervosismo

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/05/2024 08h40
Pelo menos sabe que será um teste, no meu caso, chamaram pra uma entrevista mesmo, chegando lá, eram mais uns 10 caras, tinha prova de matemática, de lógica, metrologia, redação... kkkkkkkk
Achei que duraria uns 40min, fiquei lá umas 4 horas...
08/05/2024 07h26
Oie, bom dia!
Sim! Já fiquei nervoso. O ideal nesse caso é conversar em frente ao espelho para "espantar" o nervosismo e assim se preparar para a entrevistar de emprego com o recrutador(a).

Ps: Boa sorte! :)
08/05/2024 08h11
Ficaria tranquilo, já que um dia eu irei morrer mesmo.
elas respondem
08/05/2024 07h35
Eu trabalho com recrutamento de pessoas. Faço as entrevistas!
Se precisar de ajuda, pode me chamar! :)