Sai com um cara ele sumiu até dos meus story passou umas semanas ele voltou olhou meu story e respondi um que tava com uma amiga falando ..... Quem e ?

Eu falei minha prima

Ele:: jurava que era amiga sua, si bem que e a msm coisa kkkk.. como anda a vida?

Eu não dei muita ideia : só respondi... Corrida e a sua...
E nem vi mais oq ele respondeu e restringi

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/05/2024 07h45
Comeu. Abandonou. Voltou pra comer de novo.
Já disse e repito: a mulher moderna se colocou em uma posição em que ela inevitavelmente vai ser tratada como uma prostituta gratuita.
08/05/2024 08h08
Saia com ele de novo.
elas respondem
anônima
08/05/2024 07h47
Que cara de pau, só te procurou para saber quem era a mina que estava com você. Deveria já ter bloqueado e excluido ele na segunda semana que sumiu. E nem deveria ter respondido nada a ele.
08/05/2024 07h48
E oq tem a ver vc falar com alguém?
Não entendi.