Ontem eu estava com a minha prima numa praça aí passou um rapaz que saiu da academia é ela falou comigo " olha como ele anda rebolando é a bolsinha do lado hummm esse ai é uma bicha" ela falou é porque ele rebolava muito andando kkkkk.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/05/2024 08h45
Tirar essas conclusões de modo precipitado pode ser um reflexo da visão sexualizada das pessoas. Até que é interessante observar, sem maldade, a forma como as pessoas andam. Dançarinos têm a cintura mais solta, então tendem a andar rebolando. Jogadores de futebol já andam de outro jeito, como se estivessem puxando a perna e driblando as pessoas na rua, já os bodybuilders e os ratinhos de academia, já andam de outro jeito, tipo o incrível hulk caminhando. São tendências, que podem ou não refletir no hobby ou no estilo de vida das pessoas, não sendo uma regra, por isso eu não zombo de ninguém.
08/05/2024 14h17
Eu acho que são homens perfeitos e lindos. Vc não rebola, vc deveria rebolar. Todos os homens deveriam.
anônima
08/05/2024 15h01
Gay total, da fruta que eu gosto eles comem até o caroço.
eles respondem
anônimo
08/05/2024 08h34
Vai que ele era o professor da aula de dança