Na opinião de vocês, as mulheres perderam a feminilidade? Ou estão perdendo ela? Tipo eu vejo uns filmes antigos, séries e outras coisas sobre o passado, e noto que as mulheres de antigamente eram bem diferentes das mulheres de hoje, tinham mais delicadeza, feminilidade, não precisa ser filmes tão antigos para se notar isso, a séries e filmes de hoje em dia que a história se passa no passado, e nesses filmes mostram um pouco como era, as mulheres com longos vestidos, o cabelo cabelo bem diferente, mas não é tanto as roupas, ou cabelo, mais sim as próprias ações, maneira de comunicar, é algo tão doce e legal que não consigo ver traço nenhum nas mulheres de hoje (eu sei que se tratando de filme é só ficção, mas em várias obras diferentes são retratadas de forma bem semelhante, até mesmo em vídeos antigos pode se notar que o que aparece nesses filmes não é tanto ficção, mas tem sim uma base).

Ps: Não tô aqui para criticar as mulheres de hoje ou falar mal, é apenas uma pergunta e reflexão.

eles perguntam
7 7
elas respondem
10/05/2024 21h04
Sim estão perdendo aos poucos, eu mesma não me sinto muito feminina, queria usar mais vestidos, salto alto e cabelo arrumado com penteado.
Mas meu namorado sinto que impõe eu ser menos feminina, ele não é cavalheiro, ele abre a porta do carro por dentro, não sai do carro pra me receber (já tive um namorado assim), faz eu ter que tomar escolhas por ele....
anônima
08/05/2024 09h09
O que tem haver ter cabelo curto e não ser feminina?

Agora deu mesmo, foda-se os padrões, não sou nenhuma rapunzel, mas sou bem feminina e carinhosa com o homem que tenho interesse.
08/05/2024 09h14
Taí uma coisa que nunca tive. .. minha mãe me criou pra ser macho kkkkkkkkkkk oq difere mto da minha personalidade do meu eu mais íntimo que é uma donzela. . Em suma acredito que haja uma luta entre quem realmente somos, com quem aprendemos a ser, é com quem a sociedade espera que sejamos... só fazendo psicanálise kkkkkkkk
08/05/2024 09h02
O contexto vivido em cada época pode explicar o comportamento das pessoas.
anônima
08/05/2024 09h05
Muito mimini. Voces homens também estão perdendo a masculinidade, agora deram para depilar o cu, as partes intimas, as pernas, muitos fazem a sobrancelha, fazem as unhas e acham que as mulhres tem de aceitar estas bixisses toda.

Se formos falar de roupas então, antigamente os homens se vestiam bem atualmente usam jeans pela metade das pernas com as cuecas aparecendo. Sem contar que agora o costume destes boiolas é usar brinquinhos.

Então menos querido, bem menos.

E abaixo um dos grandes exemplos de homem atual:

08/05/2024 09h04
Eu perdi. Já me chamaram até de pereirão.
10/05/2024 21h25
A maioria sim.
eles respondem
anônimo
08/05/2024 09h12
Vc disse tudo man " Filmes" e "Series", e tu acha que isso mostra a realidade? Kkk
Eu estava trocando essa ideia com meu amigo, filmes e serie mostram um passado mentiros
É mais facil tu ler um livro historico pra vc ver com mesmo q feminilidade da epoca, existia loucura
Vêja a Historia de Messalina de Roma, ou Sherazade de Bagda.
Nem na Biblia existe conto de fadas de romances e essas coisas sobre delicadeza ou nâo
Livros e hostorias reais do passado podem te dar uma visão realista da vida
anônimo
10/05/2024 21h03
O romantismo criou uma bela ilusão na galera que curte mais o conservadorismo.
10/05/2024 21h04
estão totalmente masculinizadas nunca vi tanta mulher querendo peitar homem na porrada como vejo hj em dia, bebem igual a um renegade 1.8 xingam de montão e ainda por cima são marrentas
anônimo
10/05/2024 21h14
Isso tem haver com costumes, evolução, independência delas. Consigo entender para certas atitudes e até admirar.
Agora claro que há muitos casos. A mulher de fato insensível é feio
anônimo
10/05/2024 21h16
Sim, a mesma coisa com os homens