Quatro meses atrás eu conheci um gringo quando fui ao Cristo redentor e desde então nós conversamos pelo wpp e nos encontramos quando da. Ele ficava tentando me ensinar alemão pra não precisarmos usar tanto o tradutor pra nos comunicarmos, mas mesmo me esforçando eu nunca consegui aprender, daí eu comecei a notar ele desanimar de ficar comigo. Ele parou de me seguir no Instagram e agora da desculpas que não pode me encontrar quando vem ao Brasil. Eu tô gostando muito dele e não sei o que fazer para reconquistar, também estou confusa
.. será que ele se afastou por eu não conseguir aprender alemão ou por outro motivo?

elas perguntam
6 2
eles respondem
08/05/2024 10h18
Encontrou alguém mais disponível. Você tem que saber que relacionamentos assim raramente dão certo, e o plus é que você nem fala alemão…
Há mais ou menos 3 anos conheci uma menina da França ela estava aqui, ficamos e eu fui pra lá (não por causa dela) e nos vimos no último dia. Outra viagem que ela veio aqui ficamos também. Foram poucas vezes e todas essas vezes algo casual.
Relacionamentos assim são casuais
E isso quando eu parei de respondê-la porque encontrei uma menina brasileira obviamente e começamos a namorar, eu esqueci a francesa imediatamente.
Talvez possa ter acontecido isso com ele :/

Ah, eu terminei meu namoro recentemente e voltei a ter contato com a francesa. Ela sempre me responde pq sabe que é casual. Se for comum acordo dá certo.
08/05/2024 09h40
Talvez isso da descrição seja um motivo, mas ele tbm pode ter encontrado uma outra pessoa mais disponível
08/05/2024 09h55
Eu conto ou vocês contam?
08/05/2024 10h21
Tem outras mais gostosas pra comer, talvez até uma namoradinha ficando sério. Quando bater a seca ele te procura. Talvez.
08/05/2024 09h48
nao temos resposta. Vc que conviveu nao tem, imagine nós.
As possibilidades sao imensas, mas falarmos todas que eu imagino possivel aqui é perda de tempo, vc mesma deve ter muitas em mente.
Moral da historia...desencane. Bola pra frente. É o melhor a fazer.
elas respondem
anônima
08/05/2024 09h44
Você acha que vale a pena se "relacionar" com alguém que mora lado outro ado do planeta?
Qual é a graça de ter alguém que vai aparecer 1 vez a cada 500 anos te comer e ir embora viver outras coisas, com outras pessoas?
Você é só o lanche brasileiro grátis.
anônima
08/05/2024 10h22
Gringos tem uma cultura diferente, nunca me dei bem a longo prazo.