Comecei em um trabalho novo, e até então gostei algumas pessoas foram bem receptivas, porém tem duas mulheres mais velhas o gestor ontem pediu que eu e a outra novata sentasse perto delas só pra elas tirarem dúvidas. E elas "aa eu não vou tirar dúvidas não, eu já esqueci tudo que aprendi" falando que não ia ajudar ninguém nem eu e nem a novata. Elas quando começaram tbm teve alguém pra ensinar. já são duas adultas de 30 e poucos anos e nisso, achei muita falta de senso e humildade

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
31/05/2024 20h31
Vai ter que aprender na raça.
01/06/2024 13h59
Eu não faria nada, mas você deve pedir demissão.
anônimo
31/05/2024 20h35
Eu tambem nao ajudaria
elas respondem
anônima
08/05/2024 10h02
Parabens pelo emprego novo, infelizmente tem pessoas assim que inclusive fica de marcação e tenta te queimar, fique esperta, não se abale e perceba quem é legal, se aproxime dessas pessoas e tenha cuidado com outras...
anônima
01/06/2024 13h58
Trabalhar com mulher é esse inferno aí.
Provavelmente já sentiu ameaçadaa por vcs.
anônima
31/05/2024 20h32
Se você fizer merda põe a culpa nelas que não te ensinaram.
01/06/2024 13h52
Não leve para o pessoal. Enche o saco ter que ensinar para as pessoas que entram e o funcionário antigo não ganha nada a mais por isso, quem tem que ensinar é o chefe/supervisor/gerente.
anônima
31/05/2024 20h33
Nada novo sob o sol, sempre tem uma lazarenta dessas nos locais de trabalho.
29/09/2024 01h58
[ e d i t a d o ]