Pra a mãe dela não desconfiar que estaria dormindo comigo e ela não achar ruim, apesar da minha namorada já ter 25 anos! Mas é a caçula

Porém, depois de ter falado isso, ela ja foi dormi na casa da amiga nossa , e a nossa chef, mas realmente ela foi, mas comigo não pode porque a mãe pode desconfiar

E pra mim não faz sentido...

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
08/05/2024 10h03
Talvez ela esteja fazendo isso pra ganhar a confiança dos pais, pra eles se acoatumarem que agora ela dorme fora... não fique chateado isso pode ser bom.
08/05/2024 11h04
Casa com ela então. Fim.
anônima
08/05/2024 10h08
Não faz sentido como??? Acha que dormir na casa da amiga é a mesma coisa que dormir na sua casa? Acho que com a amiga dela ela não trepa a noite toda né?? e se não esta bom assim, trata de casar logo com ela e arrumar um outro lugar para morarem.

E mesmo com 25 anos ela ainda continua morando com os pais, então respeita eles.
29/09/2024 01h54
Ela ainda tem liberdade de sair pra casa das amigas... (Eu nem isso).
Vocês já estão há quanto tempo juntos? Vai de criação também.
Meus pais me aprisionaram e não me deixam crescer, por mais que já trabalhe e etc.
anônima
08/05/2024 12h27
Humm
08/05/2024 12h24
Ela não quer.
Quem quer da um jeito.
08/05/2024 12h17
Se eu fosse homem eu nem sequer namoraria com uma mulher assim, 25 anos nas costas e ainda é a adolescente dos papais.
anônima
08/05/2024 11h35
Ixe, parece a minha história com minha mãe, até a idade é parecida. Tenho 30 beirando os 31 e ai se minha mãe souber que durmo com meu namorado e que transamos... é o tipo de mãe controladora e narcisista que se pudesse, colocava um cadeado no xibiu da filha. Deve ser o caso da sua sogra com sua namorada que não respeita a maioridade da filha. Sugiro que continuem mantendo tudo em segredo até... até não aparecer nenhuma barriga, se é que me entende.
eles respondem
08/05/2024 10h28
Ou seja, uma adolescente de 25 anos, sem perspectiva de nada na vida, ainda mora com os pais e, claro, deve obediência a eles.
Haja paciência...
08/05/2024 10h14
Cara, vc já está todo emocionado com o calorzinho da guria ali de conchinha ... mas dormir juntos com frequência é praticamente um casamento, inclusive juridicamente (no caso, união estável), mesmo q não todo dia. Se são só namorados o melhor é que ela durma mesma na casa dela e vice versa. Vcs se encontram qdo possível e ótimo, isso é namoro. E vê se não arranja uma criança nisso aí ...
08/05/2024 10h38
Uma pessoa de 25 anos que ainda pede permissão aos pais é, no mínimo, uma adolescente ainda.

Com 19 eu não pedia mais permissão, apenas avisava onde eu ia ou o que ia fazer.
08/05/2024 11h07
É..sempre passei por isso também,que a mãe ia descobrir, pai não deixava
anônimo
08/05/2024 10h30
Vou te falar aonde que ela ta indo dormir com esse papinho dela... abre teu olho
29/09/2024 01h48
Sentido nenhum
08/05/2024 13h19
Casa com ela
08/05/2024 13h15
Acho que ela está tendo atração pelo público feminino. Contigo não pode, mas com elas pode? Suspeito
08/05/2024 12h59
É verdade que ela foi dormir na casa da amiga, posso até testemunhar.