Tô seguindo a vida e tô saindo com uma menina legal, mas sei lá não tá tão bom assim.
Todas as brigas com minha ex ela voltava logo e agora já se passou meses e nada dela me mandar mensagem. Compartilhamos momentos juntos e eu acho que ela tá sozinha.
Por que será que não me mandou mensagem ainda?

Tecnicamente terminamos com a chance de voltar - eu acho :(

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
08/05/2024 11h34
Vc acha saudavel um relacionamento de idas e vindas? Não acha desgastante? É um ciclo interminavel, voltar, ficar, terminar, voltar, ficar, terminar. Vc quer mesmo isso novamente? Um relacionamento que tem brigas constantes e terminos frequentes que pelo visto, ja te viciou a ponto de esta a espera da possível volta. Acredito que ela ja tenha seguido em frente, aposto que até ela cansou e viram que vcs estão melhor separados, pq um relacionamento de idas e vindas assim não é saudavel, pelo contrário, é muito frustrante.Acho que deveria rever isso e refletir se quer mesmo voltar para terminar novamente.
08/05/2024 11h16
Tá seguindo a vida nada, continua esperando pela ex.
Quem tá seguindo a vida é ela, por isso que não voltou.
08/05/2024 11h34
Sempre tem uma última vez. Se ela voltava antes, provavelmente se cansou. Todo casal tem seus desentendimentos mas esse tipo de relacionamento ioiô não leva a nada porque sempre deixa coisas mal resolvidas. Uma hora um dos dois vai se cansar.
anônima
08/05/2024 11h14
Você é cara do arkad :O
08/05/2024 11h20
Manda mensagem para ela.
08/05/2024 13h41
Tem muito tempo que terminaram?
Já tentou mandar msg pra ela? Mas só uma obs: antes de mandar alguma msg, certifique-se pra ver se ela já não está com outro, pq senão, pode dar b.o
08/05/2024 13h41
Me conte mais sobre a sua necessidade de ter um relacionamento abusivo pra sentir que algo está acontecendo… então vc vai largar a menina que está conhecendo pra voltar pra um ralacionamento conturbado? Será que só não tá tão bom com a menina nova porque vcs estão em paz ao invés de guerra? Te falta maturidade
eles respondem
08/05/2024 11h40
Isso é apenas seu ego não aceitando que acabou. Se fosse pra dar certo, por que brigariam e terminariam tanto?

Se afastar, conhecer outras pessoas, não conserta o que cause os términos. Não conserta a causa das brigas.

Nunca volte pra ex. A exceção é se houver mudança real no que causava o problema. Bebedeira, ciúmes. Ir à raiz do problema e trabalhar isso. Depois enterrar o assunto. Começar do zero.

Sem mudança, voltar pra ex é ler o mesmo livro e esperar um final diferente.
08/05/2024 11h14
por isso eu acho que termino é uma unica vez. Acho amadorismo esse negocio de ficar terminando com a expectativa de voltar.
Segue a vida, namoros assim nao dão em casamentos saudáveis depois.
08/05/2024 11h18
Nunca vou entender todo esse apego que algumas pessoas têm com ex.
É claro que não se deixa de gostar da noite para o dia mas cogitar voltar, manter contato, em vez de tratar de esquecer e seguir a vida?
Acho que sua ex está fazendo o correto. Só falta você.
08/05/2024 11h17
Eu nem te conheço
08/05/2024 11h24
Vc sai com outras e pensa/deseja a ex de volta?
Isso que é seguir a vida
08/05/2024 11h27
Não sei, irmão gêmeo do arkad.
08/05/2024 13h31
Pq não quer nada contigo krlh,se ela não te manda é pq n quer.

Deixa de frescura cara