Um rapaz q recém terminou o namoro ficou durante 3 meses fazendo sexo casual c uma mulher q conheceu no Tinder. Depois, ele voltou c a ex e pediu p ser só amigo dessa ficante.

Após 8 meses, ele já solteiro, voltou a ficar c essa antiga ficante. Tava fazendo planos dos dois irem a academia, fazerem corrida juntos, etc.
Só q depois de 2 transas, ele foi esfriando até parar de querer ficar c ela...

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/05/2024 11h56
E vc né? A menina ? Se for segue a vida e nao conversa mais
08/05/2024 12h28
A ficante é vc isso está bem claro. A rola dele só tem amor verdadeiro e potência com a ex, sinto muito por vc
08/05/2024 13h02
Ele estava carente.
anônimo
08/05/2024 14h12
Queria só molhar o biscoito
elas respondem
anônima
08/05/2024 12h50
Olha, pelo seu relato, é certeza que ele não gostava dela na mesma proporção que ela gostava dele. Ele podia até gostar, gostar da presença dela, dos momentos íntimos, mas sem muito sentimento envolvido já que a relação quase que totalmente se resumia a sexo. Acho que ele nunca a viu como uma possível namorada, mas sim uma amiga colorida e se ele esfriou é pq não está nem mais afim de contato com ela, infelizmente.
08/05/2024 12h38
Era só sexo… Chegou num momento que nem pra manter uma constância sexual servia mais.

A sua disponibilidade de deixar ele vir e vir qdo ele bem quizer, fez de vc uma mulher desinteressante. Ninguém valoriza gente assim.
anônima
08/05/2024 11h58
Amiga se for você, some.
Some sem nem dar tempo de sentir alguma coisa, esse negócio de vai e volta com ex e CILADA
anônima
08/05/2024 12h25
Acho que ele não quer mais
anônima
08/05/2024 12h27
Hum
08/05/2024 13h44
Ele so queria sexo. Já consegui o que queria e agora vai pra próxima.