Eu valorizo estas qualidades: Beleza física, educação, higiene, bom humor e bom caráter. Os defeitos que mais desprezo: falta de educação, falta de higiene e falta de caráter.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/05/2024 12h11
Então vc despreza você mesmo
Vc não tem nenhum caráter
Traiu a esposa, foi morar com a amante, vive expondo e falando mal da sua ex aqui no site, passa pano pra tudo que a sua amante faz e ainda acha que é certo e quer casar na igreja
Hipocrisia que fala né?
08/05/2024 12h18
Qualidades: respeito (óbvio e clichê) mas isso engloba vários quesitos inclusive, respeitar meus gostos e meus limites. Humildade em reconhecer seus erros e pedir perdão algo que é muito importante e que acaba com muitos relacionamentos, acreditem. O homem lembrar da parceira como por ex, foi pagar uma conta na lotérica do shopping e aproveitou pra dar uma volta e nessa viu uma loja de bijuterias e comprou algo para ela, cara, isso é fantástico é um gesto simples e pequeno que se torna gigantesco e olha que estou falando de bijuteria e não de joia cara. Entre outras.

Agora defeitos baseado até mesmo no que estou passando e no que vejo por aí: ser mimado pelos pais o famoso "filhinho da mamãe" que não aprendeu a ser um homem ainda. Ser grosseirão tipo Shrek da vida? Fazer pouco caso da relação e da parceira. Ser relaxado consigo e com a casa. Birrento (também se enquadra no filhinho da mamãe e mimadinho). E etc.