Hj onde o povo só se importa com festa, sexo e bebidas, e um namoro só começa dps de "ficar" por meses e transar, e os caras ainda ficam com várias ao mesmo tempo. Os q não são assim são crente, e até tem crente da minha idade q pqp. Tenho q ir atrás de alguém fora desse país

elas perguntam
10 7
eles respondem
08/05/2024 12h37
Eu até gostaria de me candidatar, mas prefiro evitar a fadiga. Tenho outras metas... Kkkkk
08/05/2024 12h58
Uma pílula amarga que vou tentar falar de forma clara para todos rsrsrs

Gente feia deveria esquecer isso de "um grande amor". Os feios tem grandes dificuldades de ser "amado de vdd", as chances são pequenas, o que acontece é alguém "se contentar com ele. As chances disso são maiores se o feio/feia ficar com alguém tão feio/feia qto ele, aí podem se apoiar um no outro.

Mas ainda há o risco do outro feio/feia ficar sonhando com alguém menos feio, e se o menos feio aparecer pode parecer uma grande oportunidade da vida, pois não é todo dia q alguém se apaixona por gente feia.
08/05/2024 12h15
Vai acha-lo aqui
08/05/2024 14h50
com certeza.
anônimo
08/05/2024 13h45
sua cidade deve ser pobre, procure um lugar melhorzinho.
Minha cidade é pobre, então aqui a amioria do povo não presta é tudo funkeiro.
Estou andando em uns lugares diferentes e to vendo muita menina que eu namoraria facil
08/05/2024 13h28
Não,não é só crente.

Eu e tds meus amgs somos justos carai.

Saimos com uma mina? É só com ela.
08/05/2024 12h45
Mas também, em um país com 80% de pretos e pardos tu mete uma de que tem medo de engravidar e o seu filho nascer feio porque é mestiço. Tu vai ter que ir buscar o amor na Alemanha pelo visto. Kkkkkkkkkk
08/05/2024 12h42
Não é idiotice
08/05/2024 12h41
Vai encontrar aqui.
elas respondem
anônima
08/05/2024 12h28
Ai, amiga, eu te entendo. É complicado, mas não creio q seja idiotice. É uma crença sua acreditar no amor, eu tb compartilho disso, tô nem aí que me julguem por eu estar tendo esperanças de saber o que é amar alguém. E vc tb deveria se importa com seus desejos e n permitir que ninguem faça vc mudar.O mundo tá mesmo muito liquido, relações casuais, poliamor, relacionamenro aberto, traições. Infelizmente vivemos nessa sociedade, mas eu creio que ainda assim como nós, tenham mais pessoas que compartilham da ideia de encontrar o amor um dia e viver isso que é tão bonito, mas até lá, o caminho é tortuoso e frustrante.
Nix
08/05/2024 12h39
Não é idiotice, mas acho que as coisas acontecem naturalmente, sabe?

Isso das pessoas falarem que a pessoa não vai encontrar alguém dentro de casa é MUITO válido, mas também não acho que temos que ficar focando nossa energia 100% nisso. Não vai aparecer uma pessoa legal na nossa vida só porque estamos caçando essa pessoa. O importante é vc se mostrar mais, sair e ir não ir pra lugares onde vc vai encontrar um nóia pilantra também, mas eu acho importante deixar as coisas fluírem naturalmente, sem pressão.

Melhor estar sozinha do que estar com qualquer um. Entrega tudo nas mãos de Deus e siga sua vida normalmente.
08/05/2024 12h40
Sempre tem.
Uma hora aprece.
anônima
08/05/2024 12h41
Eu não entendo o motivo de vocês ficarem tão desesperados para ter um parceiro. Se envolve com a primeira coisa que aparece e se arrepende depois.
anônima
08/05/2024 14h50
Sim, amor é pica na bct.
anônima
08/05/2024 13h06
Sim.
08/05/2024 12h29
Eu parei d acreditar no meu penúltimo e último relacionamento.