Se vc tem apoio de sua família sobre este relacionamento, ñ vejo nada d errado.
Seria estranho entre 16 e um cara de 35.
anônima
08/05/2024 12h56
Não. Eu tinha 14 e namorei com um de 17
08/05/2024 13h18
kkkkk se soubessem a idade do que eu tô gostando
eles respondem
08/05/2024 12h24
De for ele com 16 anos, não tem problema, mas se for ela, pode da ruim
08/05/2024 12h50
É nada
anônimo
08/05/2024 12h53
A idade do consentimento no Brasil é de 14 anos, conforme o novo artigo 217-A do código penal, modificado pela lei nº 12.015/2009, artigo 3º.[1] O artigo 217-A do Código Penal define como "estupro de vulnerável" o ato de "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos, com pena de reclusão de 8 a 15 anos,[2] independentemente de ter havido violência real." Ou seja, se um menor de 14 anos praticar algum ato sexual, presume-se legalmente a violência sexual, ainda que tenha realizado o ato por livre e espontânea vontade.

Embora a idade do consentimento seja fixada em 14 anos, a legislação brasileira incorpora uma abordagem diferenciada para adolescentes entre 14 e 18 anos. O Estatuto da Criança e do Adolescente ( ECA) reconhece a adolescência como uma fase de desenvolvimento, concedendo aos jovens o direito à de sua sexualidade, desde que de forma consensual e não coercitiva.

Esta abordagem visa proteger os adolescentes de abusos e exploração, enquanto respeita sua autonomia. É crucial considerar a maturidade emocional e cognitiva dos jovens ao avaliar a adequação do consentimento, reconhecendo que a capacidade de tomar decisões informadas evolui com o tempo.

Se caso os pais decidirem que o filho ou filha não deve namorar por julgarem que eles não estão preparados, então a vontade deles é a que prevalece e é deve ser respeitada. Por isso os jovens devem se dirigir diretamente aos pais!
08/05/2024 16h01
Não.
anônimo
08/05/2024 16h02
tenho 20 e ela 17
08/05/2024 22h35
Crime de guerra
08/05/2024 22h36
Sim, vai ser preso e estuprado na cadeia.