Eu estou escolhendo um presente pra minha esposa e olhei um colar de coração meio grosso banhado a ouro. A questão é que ela não usa colar sempre, só em ocasiões especiais, aí eu queria saber se ela vai gostar usando apenas as vezes. Eu dei uma bolsa no início do ano e calçados eu não quero dar, acho que ela já tem bastante e não me identifiquei. Me ajudem aí mulheres, será que ela vai gostar desse presente?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
08/05/2024 12h33
Acho que ela vai gostar sim, afinal, ela já usa, mas somente em momentos especiais. E por ser um presente seu, acho que ela vai usar em momentos bem íntimos e especiais. Vc ver problema nisso? Dela não usar todo dia? Pq n é pq n usamos sempre algum presente q n gostamos do mesmo, muitas vezes é por carinho e cuidado pelo presente recebido.
08/05/2024 12h36
Ela treina?
Gosta de fazer atividade física?

Pode dar um tênis, uma garrafa da Stanley ou um fone.

Acho esse negócio de correntinha de coração meio batido já.