Pois é, galera!

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
08/05/2024 12h46
pq não da para evitar
anônima
08/05/2024 12h59
Kkkk
08/05/2024 14h51
Sávio, muitos que se estressam com isso são chefes de família e têm pessoas que dependem deles.
eles respondem
08/05/2024 14h34
Porque são coisas que impactam nosso poder de compra e nossa qualidade de vida.

Inflação alta corrói o poder de compra da população, então precisamos trabalhar mais pra ter os mesmos produtos e serviços que antigamente tínhamos trabalhando menos. Por isso o controle da inflação é tão importante, embora governos de esquerda (que dizem amar os pobres) não são tão preocupados.

Bem, um salário mínimo forte é bom porque ajuda a mitigar os efeitos inflacionários, mas isso não terá um efeito real se a produtividade não subir. O salário mínimo sobe, mas o valor dos produtos são corrigidos pra cima.

E imposto elevado encarece os custos de produção e consumo, o custo de vida fica mais caro com tributos elevados.
08/05/2024 14h35
Quando vc for adulto vc vai entender.
anônimo
08/05/2024 12h46
Palvez pq não sejam vagabundos que fiquem a toa o dia inteiro e tem conhtas a pagar. Daí vem o stress
08/05/2024 14h42
a vida faz mal à saúde e nem por isso deixamos de vive-la.
anônimo
08/05/2024 14h49
Porque pessoas normais precisam "sobreviver", diferente de você que é dependente.