Eu fui comprar um sorvete de casquinha na burger king e puxei assunto com ela ,, perguntei se ela tinha um irmão gêmeo ela respondeu e até sorriu , eu brinquei que ela tinha direito a sorvete grátis e ela falou que tinha direito a casquinha grátis , a questão é, a conversa foi recíproca, oque será que ela sente por mim?

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/05/2024 13h23
Eu acho qe ela se sentiu à vontade com sua presença e estava sendo simpática....mas, claro, ñ sei exatamente o qe ela sentia por ti.
Você pode tentar falar com ela mais vzs para descobrir se há algum interesse mútuo....Só tente ñ ser muito agressivo, pq ela pode ñ se sentir confortável de falar se vc for muito direto. Seja simpático e respeitoso, e ela pode começar a se abrir mais para vc!!
anônima
08/05/2024 13h18
Nada. Ela só queria comer de graça.
anônima
08/05/2024 13h20
Acho que vc teria q responder umas coisinhas a mais pra tentsr entender, como: "ela trabalha nesse local ou vc convidou ela pra tomar sorvete?". E eu n vi nada demais, ela só foi simpatica com vc, pq vc foi gentil educado com ela. Deixa eu lhe contsr um segredinho: muitas das vezes, a mulher só esta sendo simpática e gentil com um rapaz, nem sempre significa algo a mais.
anônima
08/05/2024 13h21
Talvez ela sinta um carinho por você!
eles respondem
08/05/2024 13h18
Ela era interreseira mano
08/05/2024 13h21
Acho que nada demais
08/05/2024 13h21
Muito cedo pra falar em sentir algo pae.

Acalma ai,vão conversando mais,até agr foi no minimo uma atração si
08/05/2024 13h21
Achei tão fofo isso, cara