Estou ficando com um rapaz a quase 3 meses, a gnt se vê com bastante frequência de 2 a 3 vzs por semana! Ele me comprar presentes, fala de mim pra amigos, postamos fts juntos, saímos e smp que ele vem me traz mimos...Meu carregador quebrou ele me deu um novo, minha internet estragou ele colocou recarga pra n ficar sem falar cmg... Enfim, hj perguntei pra ele qnd vamos nos assumir ele disse que n quer nada sério, que n está pronto pra confiar em alguém dnv por causa de problemas passados, eu disse q n tenho nd haver! A gnt se dá MT bem nem brigamos nem nd... Eu perguntei se ele quer desistir de tudo agr, pq eu n quero ser só ficante quero algo mais, ele sabe que se quiser se ficante vai me perder isso deixei claro....
Ele disse que tava com os sentimentos bagunçados e com medo de está fzd a escolha errada e tbm medo de continuar e me decepcionar! Eu ent joguei a responsabilidade de decidir pra ele, e ele disse que vai vim me ver hj pra conversamos mas n ia falar cmg durante o dia todo pq precisa pensar...estou sem chão mas na dúvida, pq faço? N sei nem como vou agir qnd ele vier

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
08/05/2024 14h16
"sentimentos bagunçados", "medo de está fzd a escolha errada", "continuar e me decepcionar" Sabe o que significa isso? Isso mesmo, que você tem concorrência.
08/05/2024 14h28
Vocês já estão juntos.
08/05/2024 14h07
Assuma ele
08/05/2024 14h18
Que idade a sua? Vc é rodada?
08/05/2024 14h27
é uma criança escrevendo ?
08/05/2024 15h53
NÃO é NÃO! Será que não é mais assim? Kkkkk

Ao que parece, gaslighting nem existe...
08/05/2024 18h48
Minha nossa.
elas respondem
08/05/2024 15h58
Simples: tem pessoa que quer "ficar" e pessoa que quer "namorar". Ele não quer namorar, você quer, encontre alguém que queira e segue o baile.
08/05/2024 16h02
Adorei sua postura.
Pode ter certeza que esse homem vai te valorizar depois de se posicionar.

Como agir?

Mantenha sua decisão até o fim. Se ele vier dizendo pra continuarem ficando um pouco mais pra verem no que dar, diz que vc não negocia suas escolhas e a sua decisão já tá tomada.
Agradece pelo tempo juntos, mas que estão vivendo num momento diferente e de tchau sem dó.

Mas na boa? Eu me sentiria mal se o cara viesse falar que iria pensar.
Tá comigo a 3 meses e vai pensar oq meu amigo?
Quem não queria mais era eu!
Pensar? Me erra estrela de Hollywood
08/05/2024 18h41
Só por "fazer a escolha errada" vc já sabe a real intenção da pessoa, ele não quer te assumir pq já tem outra na jogada. E melhor vc se afastar
08/05/2024 18h39
Se ele tem dúvidas da escolhe errada ele não te ama esta confuso,quando um homem sai com uma mulher ele sabe direitinho se vai assumir ou não
Ou ele gosta de você ou só está lhe usando
08/05/2024 18h48
Se ele n quer tem quem queira simples, espera até os 6 meses se ele n agir larga fora
08/05/2024 14h07
arruma outro que te assuma
08/05/2024 14h26
Ele não quer nada sério,já disse.
08/05/2024 18h12
Vc fez certo em dar um ultimato, faça valer a sua palavra e se ele não quiser algo sério, meta o pé!
anônima
08/05/2024 18h28
Ele só te quer como ficante, para um sexo eventual e sem compromisso e não namorada. E não espera muito que ele vá conversar contigo, pode mais é sumir mesmo. E caso ele vá conversar com voce e insistir em apenas ficar, com aquelas desculpas esfarrapadas, apenas diga que então assim não serve para você e que vai se afastar dele.

Nem tente fazer ele mudar de ideia, vai perder tempo, não se humilhe.